Julia, Sabrina, Bianca, Clássicos Históricos, etc

Meus livros que estão à venda

Sinopses!

1º) Ana Seymour – Caravana do Amor – 319 PAGS. 

Kansas, 1837. 

O sonho de seu falecido pai era ir em busca de ouro, mas Kelly ouve a flauta mágica chamando para a colonização do Oeste  Americano e sai no rumo do “mar de relva”. Mas como poderia saber que, guiando a caravana que a levava através das pradarias, Jeb seria o guia do destino dela?Guia de caravanas de pioneiros que rumavam para o Oeste, Jeb era responsável pela vida das pessoas que conduzia, mas guardava na alma uma secreta culpa. Atormentado pelo passado, não podia sonhar em ter um futuro… até que Kelly usou de uma incrível estratégia para se integrar à caravana e se apossar do coração dele! 

 

2º) Anne Avery – A Lei do Amor – 314 PAGS. 

Colorado, 1889. 

O xerife DeWitt era uma caixinha de surpresas para a comerciante Molly. Acompanhado por um passado escandaloso, apaixonado por doces e com a vida bisbilhotada por todos os habitantes da cidade, ele também possuía um coração de ouro. Se Molly apenas pudesse convencê-lo a dar seu coração a ela…Witt vivia às voltas com seu trabalho como xerife numa cidade em que a lei era burlada a casa minuto. Seu único prazer era visitar diariamente o armazém de Molly e apreciar a vitrine de doces. Mas seriam os confeitos que tanto o atraiam… ou a meiga e atraente proprietária do armazém? 

3º) Anne e Serge Golon – Angélica Ultrajada! – 288 PAGS 

No quarto onde a Lua filtrava incidentalmente entre duas nuvens sua luz pálida, Angélica vacilava, tropeçando, chocando-se com as paredes, com moveis desconhecidos. A necessidade de se esconder dos seres hostis e rumores da aldeia lançara-a para a alcova onde no ano anterior ela e o marido haviam se amado. Num lampejo, tudo voltou com lucidez implacável. O medo, que por um instante a dominara, deixou-a dando lugar a outra certeza, esmagadora, a de uma irreparável catástrofe. Colin!… o marido sabia. Acusava-a do pior. Os braços enlaçando-a, as mãos buscando seu corpo, os lábios tomando os seus para um beijo interminável. Ela fora vista nua e desfalecendo nos braços do Barba de Ouro. Como fazer Joffrey compreender, explicar-lhe, fazê-lo admitir… Ao simples nome de Colin ele a mataria. E ela que acreditara que o tempo passado em Wapassu ligara-os para sempre, que seu amor era infalível, inatacável, indestrutível! Angélica estava só. Uma armadilha fechara-se sobre ela. Emboscada na escuridão, seu corpo todo tremia. Do fundo do precipício, demônios a encaravam com risos escarninhos, olhos reluzentes… 

 

4º) Anne Weale – Flora – Pag.319 

..Uma bela eurasiana, dividida entre duas raças e dois mundos.. mas repudiada pelas duas sociedades ! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo do desejo só um homem teria o poder de despertar…Dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrentara a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do início do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor. 

 

 5º) Carol Finch – Caçador do Amor – 314 PAGS. Sul dos Estados Unidos, 1870.

Hanna estava desesperada para ir para o Oeste… e Cale era a escolha perfeita para lançá-la numa vida de aventura. Agora, marido e mulher, o lendário caçador de recompensas a desafiava diariamente a tentar coisas novas. Mas seria sensato apaixonar-se pelo próprio marido?Por que uma beldade de Nova Orleans como Hanna se casara com um atirador profissional como ele? Perguntava-se Cale. A resposta para essa pergunta era muito simples: Hanna precisava de sua experiência na arte da sobrevivência tanto quanto ele precisava do traquejo social dela. Mas outra pergunta não seria respondida tão facilmente: por que, afinal, o conveniente acordo de negócios de ambos ameaçava se torna uma paixão explosiva? 

 

6º) Cassandra Austin – Paixão de Xerife – 219 PAGS.Kansas, 1877.

Ao prometer a um moribundo que iria cuidas de sua filha, o xerife Andrew, não imaginava que iria se apaixonar por aquela moça bonita e delicada como uma flor-do-campo. Mas Cally preferia dar-lhe um tiro a aceitar o amor dele, pois ela o julgava responsável pela morte do pai. Porém, não importava com que ama Cally o ameaçasse, o xerife continuava a fitá-la embevecido. E Cally começava a desconfiar de que aquele homem teimoso estava cego, graças a uma febre que via em seus olhos toda vez que ele a olhava. Uma febre que parecia ser contagiosa!

 

7º) Catherine Archer - Noiva de Outono – 219 PAGS. Inglaterra, 1472. 

A curiosidade inocente de Annaliese em conhecer o corpo masculino desperto no guerreiro Kedran um desejo desconhecido de carinho e proteção. Mas, caso ele revelasse sua verdadeira identidade Annaliese não o aceitaria, uma vez que ela demonstrava grande cautela para com os nobres. Como Kedran conseguiria, sendo um membro da nobreza, convencer a jovem donzela da sinceridade de seu amor? Ao socorrer um estranho e salvá-lo da morte, em um gesto de mera caridade, Annaliese não podia supor que esse gesto uniria para sempre seu destino e seu coração a Kedran condenando-a a amar um homem que, por sua estirpe, não podia ser confiável! 

 

Denise Lynn  - Dois Amores, uma escolha – Pag.219 

Europa – Inglaterra, 1142. 

Movida pela dor da perda de seu noivo, Lyonesse fazia tudo o que estava a seu alcance para ludibriar o infame Rhys de Falcon, vilão que arrasara com todos os seus sonhos. Para se vingar, ela prendeu Rhys na tore do seu castelo. O problema era que dentro do castelo o poderoso Falcon representava uma ameaça ainda maior, pois qualquer toque fazia o coração de Lyonesse criar asas e flutuar direto para os braços dele !Ele era chamado de Falcão Endiabrado, mas Rhys gostava, porque o apelido mantinha seus inimigos a distância. Apesar do desejo que pairava entre ambos, Rhys não tinha como esquecer que Lyonesse ra também sua inimiga. Porém, a tensa trégua seria destruída assim que ela descobrisse que a nova aliança que a ligava a ele : Ser sua futura noiva.  

Pat Tracy – Justiceiro do Amor – Pag. 318   

Nos braços daquela mulher atrevida e fascinante, ele conheceu a força do desejo !  

Colorado, século 19. 

No coração de Gildeon Cade só havia lugar para a vingança, até a noite em que a angelical Emma Step invadiu-lhe a casa e transformou completamente sua vida !Emma Step sempre lutara com coragem contra todas as dificuldades. Mas o irresistível e pertubador Gildeon Cade era o obstáculo mais instigante que ela já tivera de enfretar. E Emma só tinha uma arma para isso: Seu extraordinário poder de sedução. 

Um amor abençoado – Joanna Maitland – Pag. 314 

Sem um dote atraente nem beleza extraordinária, Jessamyne Calderwood se considera um caso completamente perdido. Mas quando sua família tenta casá-la à força, ela se transforma em uma mulher obstinada..  Decidida a escapar de um casamento sem amor, Jamie se disfarça de rapaz e consegue um emprego nos Jardins da propriedade de Richard, conde de Hardinge. Protegida de seus algozes e a salvo de ter de se casar por obrigação, ela vive sob o disfarce de jardineiro sem levantar suspeitas de ninguém.  Até que um dia Richard a salva de um ataque. E, para a enorme surpresa do Conde, ele descobre que possuí em seus braços não um rapaz, mas o corpo macio de uma jovem encantadora.  

Leigh Michaels – Selado com um beijo – Pag. 123    

O destino de uma mulher foi selado com um beijo.  Um pedido de casamento por conveniência estava longe de ser a proposta mais romântica que Eve recebera na vida. Mas as circunstâncias familiares, a desilusão amorosa que ela sofrera e a convicção de que nunca mais se apaixonaria outra vez levaram-na a dizer “sim” a um homem que mal conhecia…   Bonito, charmoso, bem-sucedido e disposto a cumprir sua parte no acordo, David Elliot tinha tudo para ser o marido perfeito. Além disso, Eve agradaria sua família, e ele assumiria o comando nos negócios. Mas o beijo que selou o acordo mudaria tudo. virando a vida de Eve do avesso !  

Nicola Cornick – Conflito de interesses - Pag. 315 

Inglaterra, século XIX.

Uma debutante ardilosa !  Jane Vereny não iria se casar com lorde Philip Delahaye. Ele era grosseiro, insultante e um beberrão ! E ao pensar em passar uma vida inteira ao lado dele, Jane decidiu que iria fazer qualquer coisa, até mesmo rebaixar-se para que seu rude pretendente mudasse de idéia. Mas o belo irmão de Philip não se deixaria enganar tão facilmente…  Um duque casamenteiro !  Jane, com toda certeza, iria se casar com Philip. Alex, o duque de Delahaye, tinha planejado cuidadosamente o casamento, e os truques de Miss Verey não iriam impedir o enlace. No entanto, toda vez que Alex punha os olhos naquela temperamental e encantadora criatura, algo lhe dizia que quem realmente desejava se casar com ela era ele ! 

Janelle Taylor – Guerreiro do Vento – Pag. 218  

Território Lakota, 1851  

Além do horizonte infinito…  Depois de perder a esposa e o filho nun ataque de uma tribo inimiga, Waci Tate, conhecido como Guerreiro do Vento, se dedica a garantir o bem-estar e a segurança de seu povo, sem imaginar que o cumprimento do dever o obrigará a tomar uma outra mulher por companheira.  O marido e filho de Chumani também foram vítimas dos brutais combates indígenas e ela jurou que nunca mais se casaria. Mas quando um xamã tem uma visão que prenuncia a união de Chumani com Waci, ela reconhece que essa aliança irá fortalecer ambas as tribos.  Sob o céu de uma nação em guerra, Waci e Chumani precisam aprender a confiar novamente..e reder-se a um amor que tem o poder de curar a dor do passado…se realmente quiserem salvar seu povo !  

Sharon Schulze – Amor predestinado – Pag. 314 

Os dons daquela mulher isolavam-na do mundo dos homens… 

Fronteira da Inglaterra com o país da Gales, 1215.   

Swen Siwardson jurara manter Anna de Limoges a salvo. Ainda assim, o decreto da Igreja de que ela deveria permanecer inocente parecia um pecado contra a natureza, pois a bela artesã era uma mulher feita para ser amada. Particularmente por ele !  Anna de Limoges nunca conhecera alguém como Swen Siwardson, guerreiro forte e sincero, ali estava um homem de paixões e segredos que pedia apenas para ser seu amigo. Mas será que não percebia que Anna pagaria qualquer preço para se tornar mais do que uma amiga para o honrado Swen ? 

Laurie Brown – O Segredo de Cassandra - Pag. 218  

Londres, 1854.

 Tudo começou com uma pequena mentira..  Para pagar as dívidas da família, Anne Weathersby aventura-se secretamente na carreira de escritora de romances. Um inesperado acidente leva Anne a salvar a vida do irreverente conde de Marsfield. Relutante em revelar sua verdadeira identidade, ela se apresentava ao conde como Cassandra, seu pseudônimo de escritora, para em seguida desaparecer sem aviso…  Incapaz de esquecr a amável jovem que o socorreu, o conde de Marsfield não desiste de vasculhar ruas, salões de jogo e casas noturnas, à procura da encantadora Cassandra, que desapareceu misteriosamente depois de cativar seu coração. 

Lucy Gordon – Quando chega o amor – Pag. 123   

A última coisa em que Bernardo pensava era em subir ao altar. Mas Angie entrou em sua vida feito um firacão, e agora ele sabe que não há outro caminho a não ser pedi-la em casamento..antes que a gravidez se torne evidente.  Angie nunca pensou que se apaixonaria tão perdidamente por um homem como por Bernardo, nem pensou que seu futuro marido só se casaria porque ela estava esperando um filho ! 

Jo Ann Ferguson – Além do paraíso - Pag. 154 

Seattle, século XIX 

Depois do casamento…  Ao ouvir o barulho da chave na fechadura, Miranda Gallagher teve a certeza de que era o marido, Seamus, retornando de sua misteriosa saída…bem na noite de suas núpcias. O lindo estranho no vestíbulo era Russ Foster, que jurava ter acabado de comprar a casa do marido dela, e que Seamus estava prester a partir para o Yukon..sozinho ! Disposta a não perder a única herança deixada por seu pai, Miranda decidiu permanecer na casa, mesmo que tivesse de compartilhá-la com o desconhecido sedutor que planejava transformá-la em um clube para homens..além de aprender o verdadeiro significado da paixão ! 

Margo Maguire – A princesa celta – Pag.315 

Inglaterra, 1428. 

Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo… Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O’Shea. Embora dona de um senso de honra qjue não ficava a dever ao dele próprio, aquela princesa Irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro.. e também  de seu coração ! Guardiã do talismã sagrado de seu clã, Keelin O’Shea sempre colocara o dever em primeiro lugar. No entanto, a simples visão de Marcus de Grant, dourado e glorioso como um deus antigo, provocou nela o doloroso anseio por uma paixão impossível !  

Anne Weale – Flora – Pag.319 

..Uma bela eurasiana, dividida entre duas raças e dois mundos.. mas repudiada pelas duas sociedades ! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo do desejo só um homem teria o poder de despertar…Dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrentara a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do início do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor. 

Cindy Gerard – O paraíso em teus braços – Pag. 123  

Lee Savage foi para Montana para reivindicar o que lhe pertencia: a fazenda Shiloh e uma noiva virgem. Lee vira Ellie nascer, e a promessa que fizera ao pai dela os uniria para sempre. O sentimento de Ellie por Lee brilhava em seus olhos inocentes, mas, para Lee, o casamento não significava amor. E, enquanto Ellie estava curiosa e ansiosa para conhecer os mistérios da paixão, Lee relutava em admitir que correspondia aos anseios da esposa. A inquietação que afligia Lee, as emoções que o dominavam e atormentavam seriam apenas o senso de dever.. ou poderiam significar.. Amor ?? 

Jenny Cartwright – Um Conto de Fadas – 125 PAGS.  

 “Eu gostaria de apresentá-los à minha futura esposa !” Quando Livvy decidiu entrar na sala de reuniões para enfrentar Leon, não esperava que ele anunciasse aos colegas que estavam noivos!Claro que ela jamais poderia aceitar uma proposta tão ultrajante. Ou poderia ? Afinal, com aquele casamento, todos os seus sonhos se tornariam realidade. Mas estão começou a viver com Leon… e se perguntou se conseguiria pagar o preço que ele exigia ! 

Shawna Delacorte – Um Beijo Inesquecível – 123 PAGS.  

Tudo o que desejo..  Quando o milionário Chance Fowler beijou a moça que olhava a vitrine, apenas planejava despistar o fotógrafo que o perseguia. Mas, depois que ela fugiu, não pôde esquecer o gosto dos lábios sensuais. Decidiu então encontrar a mulher misteriosa que lhe despertava tantos desejos..Marcie Roper foi a primeira mulher a ignorar a fortuna de Chance. Ela desejava o que o dinheiro não poderia comprar: Um homem que quisesse se casar e viver com ela para sempre. Conseguiria convencer Chance de que o amor pela mulher certa poderia durar a vida toda ? 

Kay Gregory – Rosas na Noite e O Marido Certo. 223 PAGS.  

 Rosas na Noite – “ Beijos estão fora de questão. O que acha de rosas ?” Clayton O’Neill estava determinado a bancar o romântico perfeito, mas Georgina se encontrava igualmente empenhada em não se deixar impressionar!Clayton era muito charmoso, mas como todo grande empresário, não poderia deixar de ser autoritário  obstinado. Como se não bastasse, era o novo patrão de Georgina, motivo mais do que suficiente para ela o manter à distância. Porém, havia um problema: enquanto Georgina queria manter um relacionamento apenas profissional, Clayton tinha intenções exatamente apostas!

O Marido Certo – O Homem certo na hora errada ! Durante toda sua vida, Kerry tivera o inusitado poder de atrair problemas. Só que Declan sempre estava por perto para salvá-la, como uma espécie de guardião. E ela nunca imaginou que acabaria quase se casando com ele. Sim, “quase”, pois, no momento de dizer o “sim”, seu antigo namorado apareceu para reclamar sua mão. Kerry não hesitou em aceitar, já que Declan a havia pedido em casamento apenas para livrá-la de mais um problema. Os dois não estavam realmente apaixonados. Ainda assim, recusar Declan em pleno altar foi a decisão mais difícil que Kerry teve de tomar na vida… 

Lass Small – Teu para sempre ! 157 PAGS.  

Nada convence mais do que o ciúme… 

Nome: Paul Szyszko (pronuncia-se “ Cisco”), solteiro convicto.

Alérgico a: cavalos… e a mulheres que querem se casar.

Para Paul, a única maneira de viver é em plena liberdade. Nem mesmo a irresistível Marisa, sua ex-namorada, pode fazê-lo mudar de idéia. Além do mais, ela já a descartou.. Então, Paul nota que não há um só homem no Texas que não tenha olhos para ela. E, ao saber que um deles está tentado fisgá-la, concluiu que já é hora de ter Marisa para si – para sempre! 

Margaret Rome – O Oásis do Amor – 125 PAGS.  

Depois que saiu do orfanato, a vida de Sara tinha se transformado numa roda-viva de viagens e jogatinas, que sustentavam a ela e ao avô. Ela adorava o avô, e as aventuras que viviam juntos tinham seu lado divertido, interessante… mas acabaram trazendo sérias conseqüências. Não que Sara não sonhasse em se casar e ter filhos, como qualquer moça. Mas jamais poderia imaginar que um dia o destino a levasse àquele situação: aprisionada em uma aldeia de bárbaro marroquinos, ela ia ser obrigada a dizer adeus a suas lindíssimas roupas européias, aos costumes de uma vida inteira, para se pintar toda de henna e torna-se.. a noiva de RIF!       

Kathleen Creighton – Demônio de Olhos Azuis – 192 PAGS.  

Ela nunca esteve tão a mercê de um homem ! Aprisionada por contrabandistas, Julie Maguire  sabe que sua morte é certa. E a bela patrulheira da fronteira tem certeza de que aquele homem musculoso não terá clemência. Mas Chayne Younger, o demônio de olhos azuis, tem outros planos para ela: estupro !Uma sensação de fraqueza se apodera de Julie, esmagada contra o peito forte de Chayne, que a enlouquece com carícias do outro mundo! Apesar da violência a que vai ser submetida, ela se rende às delícias daquele corpo viril… 

Cara Colter – Meu Sonho é Você ! – 123 PAGS.  

Eu rezei para que você viesse! A partir do instante em que o garotinho da casa vizinha sussurrou estas palavras no ouvido de Corine, ela soube que estava fisgada. Fora para Miracle Harbor a fim de tomar posse de um rancho que havia herdado, um lar que seria seu se ela se casasse… Era uma pena que o charmoso caubói que criava o sobrinho quisesse apenas as terras, e não Corine. O olhar de Matt Donahue, entretanto, dizia outra coisa.. Parecia revelar que ele ansiava por um grande amor tanto quanto ela… e prometer que o sonho de Corine poderia se tornar realidade. Mas será que ela não estava vendo coisas? 

Carolyn Zane – A Herdeira Rebelde – 123 PAGS.  

Charlotte Beauchamp, com seu jeito falante e entusiasmado, entrou na vida de TEX como um furacão. Tudo começou quando ela herdou da bisavó um animal… um porco.. do qual deveria cuidar como se fosse uma criança, se quisesse receber a verdadeira herança, uma razoável quantia de alguns milhares de dólares.Tex Brubaker, hábil treinador de cães e cavalos, concordou em domesticar o problemático animal. Mas lidar com aquela linda e preciosa herdeira era uma questão bem diferente. E Tex sabia que teria de tomar cuidado, ou acabaria concordando com muitas outras coisas. 

Lynsey Stevens – Meu Eterno Namorado – 125 PAGS.  

“Pedi que me esperasse, mas você se casou, teve um filho…” Sharon ficou arrasada quando Alex, seu namorado de adolescência, abandonou-a para seguir sua carreira profissional. O tempo passou, ela se casou com outro homem, teve um filho, ficou viúva, mas nunca conseguiu esquecê-lo completamente. Agora, passados dez anos, Alex estava de volta. Sedutor, envolvente, parecia disposto a retomar o passado. Só que Sharon não podia reviver um amor como se nada houvesse acontecido durante todos esses anos. Principalmente porque havia um segredo em sua vida que ela não podia jamais revelar ! 

Mary Wibberley – Amarga Traição – 116 PAGS 

Fugindo de casa, Isla finalmente encontrou em Kyle alguém em que podia confiar. E o amou. Mas Kyle também a traiu ! Kyle Quentin, um gigante loiro e perturbador, apareceu tão de repente na vida de Isla que ela mal teve tempo de resistir ao seu fascínio. Em duas semanas estava tão apaixonada que o seguiu numa viagem inesperada, apesar de não saber nada sobre seu passado e ter uma inexplicável sensação de que algo estava errado. O dia em que suas dúvidas seriam esclarecidas estava próximo. Voavam no jato particular de Kyle quando foram apanhados por uma tempestade, caindo numa ilha deserta das Caraíbas. Só então Isla descobriu como estava sendo enganada pelo homem que amava.. e que agora só podia odiar e desprezar. 

Ann Major – A Morena de Louisiana – 194 PAGS 

Por maior que fosse seu amor, Lannie nunca aceitaria a proposta de Mark. Depois de sete anos longe de Mark, Lannie não acreditava que ele ainda pudesse lhe despertar a mesma paixão do passado. No entanto, assim que o viu se aproximando, lutou para não se atirar nos braços dele e reviver os momentos de volúpia que ainda estavam tão claros em sua lembrança. Porém, agora as circunstâncias eram outras. Embora nos olhos de Mark também brilhasse a chama do desejo, Lannie jamais se entregaria ao homem que a desprezava por considerá-la uma ladra. 

Lindsay Armstrong – Separados pela Casamento – 123 PAGS 

Bárbara sabia que estava em débito com Arthur Keir desde que ele salvara sua família da falência, mas aceitar o desprezo dele era demais ! Por que Arthur se comportava de maneira tão agressiva com Bárbara? Só porque ela tivera uma educação privilegiada e convivera com pessoas de alto padrão social? Só porque ele era considerado um novo-rico?A vida dura que Arthur levara até fazer sua fortuna o tornara um homem cético e descrente das pessoas. Por isso, ao conhecer Bárbara ele a tomara por uma mulher frívola e superficial. Porém, com o passar do tempo foi obrigado a admitir que ela era tentadora, sensual e… absurdamente desejável. Mas será que haveria um futuro para eles, já que o passado dos dois ainda estava tão presente? 

Elizabeth Krueger – Segredo de Amor – 125 PAGS 

Como Acreditar ? Jared Dalton era o único herdeiro do reino de The Pines. Mas não era exatamente na fortuna que ele estava interessado. Havia um outro motivo por trás de sua aparente frieza. Mas agora que Cecília entrara em cena, tudo começava a se complicar..Por que Cecília fora cair naquela armadilha ? Em que péssimo momento tivera a idéia de pedir ajuda ao avô milionário! Os laços de sangue em nada importavam para ele ! E qual seria o laço existente entre ele e Jared Dalton, a quem considerava seu braço-direito?Era isso que Cecília queria saber. Mas ela tinha um segredo a preservar. Um segredo de amor, que gostaria de compartilhar com Jared. Como fazer isso, se não podia confiar nos sentimentos daquele homem. 

Joan Hohl – O Calor do Seu Beijo – 122 PAGS. 

Depois de dez anos, ele está de volta.. e agora mais irresistível do que nunca !Um golpe do destino traz de volta a Anne Moore o homem que foi sua paixão na adolescência. Ela prometeu a si mesma que não se deixará afetar por sua presença. Mas cada momento que passa ao lado de Jud Cammeron faz com que duvide de sua decisão. Agora, para salvar a empresa da família, Anne recebe uma proposta de casamento! E por mais que tente, ela não consegue dizer “não”a Jud e muito menos resistir ao calor dos beijos dele! 

Laura Martin – Interlúdio Secreto – 125 PAGS.  

Faça um favor a si mesma, Srta. King. Afaste-se de mim enquanto ainda é tempo! Christy sabia que seu reencontro com Drew Michaels faria com que as cinzas do passado se transformassem em fogo ! E as primeiras palavras que ele lhe disse a deixaram furiosa. Drew a desafiara, e Christy não podia deixar de aceitar seu desafio. Mas será que não cometera um erro ? Ficar isolada com esse homem sedutor podia ser o sonho de algumas mulheres, mas não o de Christy. Principalmente, porque as lembranças de uma noite de paixão começavam a assombrá-la… 

Mary Gabriel – Madrugada em Nice – 120 PAGS.

O homem entrou pela janela. Era alto, esguio, e as roupas pretas marcavam seus músculos firmes. Uma máscara lhe encobria parte das feições, deixando à mostra apenas seus penetrantes olhos castanhos.Petrificada, Lola encolheu-se a um canto, protegida pela escuridão. De repente, o facho de luz de uma lanterna cortou a sala e logo encontrou os olhos de Lola, ofuscando-os. Antes, que ela pudesse gritar, o homem saltou à sua frente, tampando-lhe a boca e prendendo-a junto a seu corpo. 

Emma Darcy – Uma Fazenda na Austrália – 120 PAGS 

Ao ver a linda amazona, Justin teve a sensação angustiante de ter voltado no tempo. Montando um cavalo negro, Kelly preparava-se para saltar o mesmo obstáculo onde, no passado, ele vira sua noiva pela última vez.Kelly sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias e a emoção de montar um cavalo fogoso tomar conta de sua alma. Venceria esse desafio, e não deixaria Justin St. John, o novo dono da fazenda, maltratá-la com suas prepotentes proibições. 

Jéssica Steele – Perfume da Paixão – 120 PAGS. 

De repente, em meio aos arbustos floridos do jardim, surgiu o homem que Keely mais temia e desejava: Laurence Varley. E ela não pôde evitar seus beijos de fogo, suas carícias tentadoras, sua sedução inescrupulosa.Como esquecer que aquele homem a humilhara, acusando-a de interesseira e leviana, querendo comprar seu amor?Laurence jamais iria supor que ela lhe reservava uma vingança que o faria arrepender-se de tê-la feito sofrer tanto. 

Patrícia Thayer – Magnata Sedutor – 123 PAGS 

Angelina não pensara mais em casamento, até encontrar um solteiro mais que cobiçado. John Rossi era magnífico, sofisticado, rico e estava apenas de passagem pela cidade. O que deixava o enigmático milionário fora de qualquer cogitação.John queria completar a vingança de sua família contra os Covelli, mantendo em segredo sua verdadeira identidade. A doce Angelina era inocente, sedutora e absolutamente irresistível. Mas envolver-se não fazia dos planos dele. John jamais comprometeria sua missão casando-se com uma inimiga! Tudo que queria era reaver a aliança de rubis. 

Day Leclaire – Veredas da Paixão – 125 PAGS. 

Anna Kane acordou em uma cama de hospital e descobriu que não se lembrava nem do próprio nome. Felizmente, seu marido estava ali. O problema era que ela não se recordava dele também! Mas Anna tinha certeza de que Sebastian Kane  não era o tipo de homem fácil de ser esquecido por mulher alguma. E ela sabia que, mais cedo ou mais tarde, se lembraria de como ele entrara na sua vida ! 

Susan Méier – Só Por Amor ! – 123 PAGS. 

O mais atraente dos milionários procurando por uma.. esposa ?Esta notícia se espalhou pela cidade de Wilmore e, é claro, uma fila de mulheres pretendentes se formou na porto do atraente Tanner MacConnell.A cabeleireira Louisa Stephenson foi a única a não disputar esse “cargo”, pois já ouvira fofocas demais em seu salão de beleza a respeito do passado de Tanner. Além disso, sabia que ele jamais se casaria com alguém de Wilmore.Tanner sabia que Louisa precisava de um marido da cidade, mas ele não chegaria perto de um altar enquanto estivesse em Wilmore. Mesmo que sentisse algo pela doce e forte Louisa.. algo que poderia fazer com que o mais rico homem da cidade repensasse suas razões para nunca, nunca mais se apaixonar!  

Nora Roberts – A Ilha dos Deuses – 192 PAGS 

Cora quase cede à tentação de tirar o minúsculo biquini. Melhor não, pensa, não convém provocar os deuses… Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmúrio do mar sob o céu estrelado da ilha de Lesbos. “Quieta!” A ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lhe a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura. No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar… 

Valerie Parv – Um Final Feliz – 155 PAGS 

“ Você é o pai de Theo…” 

A revelação de Catherine Glenn deixou Samuel Winston perplexo. Era verdade que ele e o pequeno Theo tinham cabelos e olhos de tom idêntico. Mas isso seria suficiente como prova ? Ou apenas uma incrível coincidência? Catherine havia se infiltrado na vida e na residência do famoso escritos Samuel Winston com o objetivo de fazê-lo pagar pelo sofrimento que causara a sua falecida irmã, mãe do pequeno Theo. Esperava encontrar um homem frio e calculista.. Entretanto, Samuel pareceu-lhe bem diferente: sensível, digno e… honrado!Seria possível que sua irmã tivesse cometido um erro, ao julgar aquele homem? Ou ela,Catherine, estaria se deixando fascinar pelos encantos de seu doce inimigo ? 

Maris Soule – Cartas de Amor – 122 PAGS. 

Shannon está procurando amor… Só que nos lugares errado. “Ao menos é isso que meu motorista pensa. Pessoalmente, eu discordo. Simplesmente comentei que gostaria muito de ter belas cartas de amor para reler, quando chegasse a uma idade avançada. O fato de eu comentar isso com a repórter de um jornal, ou de ter herdado milhões de dólares, não deveria causar-me problemas.. certo ?Mas de repente recebi enxurradas de cartas. E, entre elas, a de um homem que assinava Cyrano. E ele era tudo que eu sonhava. Na verdade, cheguei a sonhar literalmente com ele, sim.. Só que no sonho, Cyrano era o meu motorista! Será que o homem de minha vida havia estado a meu lado o tempo todo, sem que eu percebesse?” 

Kay Thorpe – Para Sempre no Coração – 123 PAGS. 

Um contrato temporário.. um risco permanente!Quando sua sobrinha ficou órfã, John decidiu adotá-la. Só que para isso precisaria de uma esposa.Shena sabia melhor do que ninguém que tipo de homem era John. Seu casamento com ele fora breve, passional e difícil. Ele nunca fora um marido perfeito, mas parecia determinado a se tornar um pai perfeito. Foi esse um dos motivos que a levaram a aceitar os três meses de prazo para provarem às autoridades que ambos seriam capazes de oferecer um lar feliz a Jodie. Três meses durante os quais ela correria o risco de ter John novamente em sua cama e Jodie para sempre em seu coração. 

Sandra Marton – Um Símbolo Sexual  - 123 PAGS. 

Quando Matt propôs o encerramento da revista Chic Susannah decidiu impedi-lo e arquitetou um plano brilhante para aumentar a circulação da Chic: encontrar o homem mais sexy do mundo e fotografá-lo para a página central da revista.Mas Matt fez questão de supervisionar a seleção. E, de repente, Susannah viu-se rodeada por uma dezena de rapazes bonitos e atraentes, ansiosos para aparecer na revista e, também, para conquistá-la. Porém, o que Susannah queria mesmo era ser seduzida por Matt, que ela elegera como o homem mais sexy do mundo!  

Sharon Kendrick – Um Sonho em Veneza – 123 PAGS.  

A jovem Sabrina sempre quis conhecer Veneza… e agora tinha uma razão a mais para realizar seu sonho! Afinal, precisava arejar a mente, esquecer a vida monótona que levava e, principalmente, livrar-se dos fantasmas do passado que assombravam seu coração. Mas lá ela conhece o misterioso Guy, um milionário viciado em trabalho. A atração entre os dois é instantânea, e por uma noite Sabrina deixa de lado a razão e vive momentos de pura paixão. Quando Guy a convida para hospedar-se em seu luxuoso apartamento em Londres, ela aceita o convite. E se descobre perguntando se de fato aquilo fazia parte de sua vida real.. ou era apenas um sonho ? 

Emma Richmond – Diga Sim ao Amor – 123 PAGS.  

Quando o irresistível milionário Nash herdou uma mansão em ruínas, decidiu que havia chegado o momento de acalmar a sua vida. Tinha uma casa e muita riqueza, portanto, só lhe faltava conquistar a mulher certa. Foi então que Pámela reapareceu em sua vida. Além de belíssima, Pámela fora a única mulher por quem ele quase se apaixonara. Porém, dez anos antes, ele a considerara jovem demais para um relacionamento mais sério. Por isso, Pámela nunca o perdoara pela desilusão que lhe causara aos dezoito anos. Ainda assim, Nash decidiu reconquistá-la e traçou uma meta: teria de convencê-la a dizer “sim”quando ela só pensava em dizer “não”! 

Jan Hudson – Ao Sabor do Destino – 123 PAGS.  

No momento em que seus olhares se encontraram durante um casamento, e seus lábios se uniram num beijo apaixonado, Eva imaginou se um homem do tipo de Wyatt poderia realmente desejá-la. Sofisticado, sexy e rico, ele poderia ter qualquer mulher do mundo. Mas, após o mágico encontro, ele dizia que a queria… Eva, porém, estava determinada a não entregar seu coração. Acostumada a ser “o cérebro da família”, e a irmã, a “beleza”, tinha certeza de que jamais despertaria a paixão de homem algum. Mas Wyatt era diferente. Ele a fazia sentir-se linda. E amada. Poderia ela acreditar que Wyatt não estava atrás apenas de uma nova conquista, mas sim apaixonado ? 

Wendy Wax – Lábios que Seduzem – 122 PAGS.  

Tudo que Arden queria era viver em paz, na casa que herdara de sua tia. Mas tudo mudou no dia em que um homem charmoso e sedutor bateu à sua porta, com uma proposta para comprar a casa. Para convencer Arlen a vender o imóvel, ele estava disposto a tudo, até mesmo a enlouquecê-la com seus lábios sedutores…Alec era um arquiteto bem-sucedido, que não estava acostumado a ouvir ”não” como resposta. Tudo corria bem até ele conhecer Arden, uma mulher de cabelo cor-de-fogo e olhos verdes como esmeraldas, incrivelmente lida.. e teimosa. Intrigado, e secretamente impressionado, com a relutância de Arden em vender-lhe a casa, apesar da oferta tentadora que ele fizera, Alec ficaria a cada dia mais determinado a tomar posse do imóvel.. e do coração de Arden ! 

Helen Brooks – Caso ou Casamento ? – 123 PAGS.  

Essie conheceu o milionário Xavier em um casamento: ela era a dama de honra, ele, um parente distante do noivo. Eram estranhos, mas, por alguma razão, Xavier não a aprovava. Mas isso não o impediu de assediá-la! A atração entre eles era elétrica, mas quais seriam as verdadeiras intenções de Xavier ? Quando fez sua proposta, o que tinha em mente era um caso ou casamento ? 

Myrna Mackenzie – Um Contrato de Risco – 123 PAGS 

Cláusula I: Em todo tempo e lugar, Rebecca e Logan devem se lembrar que sua relação é apenas profissional.. Nada além disso. 

Cláusula II: Independentemente do fato de morarem no Eldora Oaks Hotel durante a vigência deste contrato, é expressamente proibido, a ambos, o acesso a qualquer outra suíte.. sobretudo à suíte nupcial.

Cláusula III: Se Rebecca e/ou Logan se apaixonarem, este contrato será anulado. Pois, quando o coração se envolve, tudo pode acontecer…   

Betty Jane Sanders – Acordo Sentimental – 124 PAGS 

“Nós nos casaremos em nome da felicidade da pequena Cassie.” Foi isso que Grant e Sharon decidiram. Seria um casamento apenas de conveniência. Mas então houve aquele beijo…que transformou o solitário viúvo em um marido inquieto, cujo coração pulsava forte pela esposa que dormia no quarto ao lado. Compartilhar o café da manhã com a família… era maravilhoso. Mas Sharon desejava um pouco mais daquele casamento: queria Grant! Porém, como convencê-lo a amar de novo ? Ele, que já sofrera tantas desilusões? 

3×1 – 1 – Um Segredo do Passado – Sandra Steffen / 2 – Marés do Amor – Jennifer Taylor/ 3- Adorável Farsante – Mollie Molay. 319 PAGS.  

1- Linda olhou para Christian, ciente de que seria novamente beijada. Estava se apaixonando por ele. Era algo tão inevitável quanto fora o encontro, dias atrás. Destino! Era isso. Mas Christian sabia muito bem quem era aquela mulher! E em breve revelaria a ela segredos do passado que iriam mudar radicalmente a vida de Linda!

2- A névoa envolvia quase toda a paisagem, tomando o entardecer um pouco mágico e um pouco misterioso. Ellen foi até a praia, a passos lentos, como se soubesse que algo aconteceria. De repente, a mão firme e máscula de Marcus segurou seu braço e no mesmo instante puxou-a para junto dele. Sensual, cheio de poder e força, Marcus poderia forçá-la a se entregar. Porém, bastou apenas um toque para que seu corpo se incendiasse de desejo e seu coração batesse descompassado, clamando por amor…

3- “Se você necessita de um marido para acompanhá-la em convenções profissionais, sociais… ou sejam quais forem as circunstâncias, temos a soluções para você…” O anúncio não saia da cabeça de Katie, afinal, ela precisava de um marido apenas para apresentá-lo em uma festa da empresa. Não queria chegar lá sozinha. Decidida, resolveu contratar um marido. Mas uma grande surpresa a aguardava! 

Diana Whitney – Surpresa do Destino – 155 PAGS.  

O atraente e bem-sucedido Rick queria saber tudo sobre sua adorável funcionária, Catrina. Do que ela gostava? O que a fazia rir? Mas quando descobriu que Catrina tinha uma filha, seu entusiasmo esmoreceu. Crianças representavam uma grande responsabilidade.. e a última coisa que ele queria era compromisso. No entanto, não era fácil esquecer Catrina… Mas seria sensato misturar negócios, romance… e um bebê ? 

Elizabeth Mayne – O Preço da Conquista – 219 Pags 

Escócia, 1808. 

“Sra. Evan Macgregor.” O mero som desse nome causava arrepios em Elizabeth. O casamento de Elizabeth e Evan fora mantido em sigilo durante cinco longos anos. Agora Evan estava de volta para clamá-la como esposa! Elizabeth sabia que chegara a hora de acertar as contas com o passado. E ela tinha certeza de que Evan não seria generoso quanso descobrisse o segredo que ela guardava tão bem durante tanto tempo! Elizabeth Murray… Macgregor! Fora preciso anos para Evan tomar coragem e voltar para a única mulher que amara. Agora, sua linda esposa se recusava a vê-lo. E estava determinada a ignorar a inegável paixão que um dia viveram! Havia alguma razão para isso, e Evan estava determinado a descobrir qual era!  

Lyn Stone – Tramas da Paixão – 319 PAGS.  

Londres, século 19. 

Qual seria o verdadeiro Jonathan Chadwick ? O Homem de inocência juvenil, ou o cínico sofisticado que desprezava a sociedade? Quaisquer que fossem os mistérios que o envolviam, Kathryn estava determinada a desvendá-los. Especialmente, quando suas perguntas incessantes acabaram por descobrir uma alma passional no homem a quem ela própria não pôde resistir. Jonatham jurava que não podia existir mulher mais exasperante do que Kathryn. A escritora de uma ultrajante coluna de fofocas parecia obstinada a destruí-lo. Mas o desejo que se alastrava entre ambos estava se tornando impossível de ignorar! 

Miranda Jarret – Um Segredo de Mulher – 221 PAGS. 

Newport, 1779. 

Catie não esperava rever o belo oficial que lhe roubara a inocência havia quase uma década Pensou que nunca mais encontraria Anthony. Menos ainda vestindo o uniforme do exército invasor. Seria terrível se ele a reconhecesse! Catie, uma bela e respeitada viúva de Newport, em nada se parecia com aquela garota indefesa que servia bebidas entre mesas de tabernas. Além de não querer ver seu passado revelado, ela guardava um segredo a sete chaves que Anthony jamais poderia descobrir! 

Cathy Gillen Thacker – Irresistível Cowboy – 221 PAGS 

O que Maggie planejava encontrar era um Cowboy para marido, não um emprego! Mas, de algum modo, quando foi até a fazenda de Jake viu-se concordando em ficar… como babá dos sobrinhos gêmeos dele. Os garotos causavam alguns problemas, porém foi Maggie quem acabou se vendo em sérios apuros… O toque de Jake a eletrizava. Seus beijos tórridos eram de tirar o fôlego. E, solicito, até insistia em ajudá-la a se casar… mas com qualquer outro que não fosse ele!

Janet Dailey – O Impostor – 117 PAGS. 

 “Não confie em estranhos”, bem que o horóscopo tinha avisado. Mas Samantha, não acreditava em horóscopos. Além disso, queria distancia dos homens, estranhos ou não, pois eles viam nela apenas a filha do grande magnata Reuben Gentry. Mas quando Owen apareceu, dizendo-se mandado por seu pai, Samantha acreditou e seguiu-o feito uma tola até aquela ilha isolada do rio São Lourenço. E agora, em vez de hospede, era a prisioneira de Owen, que não passava de um impostor – e mesmo assim, como homem, mexia com todos os sentidos dela. Samantha precisava fugir! Mas a idéia de nunca mais ver Owen a enchia de angústia… 

Deborah Simmons – A Noviça de Burgh – 219 PAGS 

Que outra explicação haveria para aquela onda de casamentos na família de Burgh senão uma maldição? Robin de Burgh sabia que, pela ordem natural, seria a próxima vitima. Determinado a não cair na mesma armadilha que os irmãos, saiu à procura da única pessoa que tinha poderes para desfazer a maldição lançada sobre sua família. Mas o destino, por meio de um sórdido assassinato, aproximou-o de Sybil, uma dama que corria perigo de morte. Burgh soube então que aquela jovem temperamental e rebelde seria sua predestinada!Quando os muros do convento tornaram-se mais uma prisão do que um refugio, a rebelde noviça Sybil concluiu que já era hora de partir. Porém, não esperava troca o véu de noviça por um de noiva, mesmo quando Sir Robin cavaleiro petulante, exigiu que ela pusesse a vida, assim como o coração, em suas mãos! 

Terri Brisbin – O Preço do Desejo – 315 PAGS

Inglaterra, século XII. 

Christian tivera de pagar duramente pelos crimes do seu pai. Agora, um decreto do rei poderia devolver-lhe a liberdade… mas a que preço? Embora o casamento coma bela e rica Rosalie não fosse uma idéia indesejável ou difícil de contemplar, a condessa ocultava um segredo que poderia destruir a ambos!Rosalie mantinha a honra intacta em seu coração, mas sabia que a castidade era uma virtude essencial para uma noiva da nobreza. Apesar disso, o desejo que via nos olhos de Christian lhe trazia esperanças. Mas o orgulhoso Dumont seria capaz de aceitar como seu o filho de outro homem? 

Emily French – A Noiva Falsa – 219 PAGS. 

Estados Unidos, 1842. 

Dez anos após ter deixado a Inglaterra, Sam escreveu para sua doce e angelical amada, pedindo-a em casamento. Mas foi a ardente Caitlin quem chegou à América. Uma década de amor silencioso finalmente tinha sua recompensa. Caitlin sabia não ser a escolhida de Sam, mas jurou que ele jamais se arrependeria por aceitá-la como esposa. As chamas que os inflamavam provaram que o lugar dela, por direito, era ao lado de Sam.     

BJ James – Corações Indomados – 223 PAGS.  

A Fazenda Belo Solar era o único sonho que restara a Steve, após ter a carreira de astro de rodeios interrompida. Porém, se quisesse manter sua propriedade, teria de enfrentar Savannah, mulher tão selvagem quanto o deserto do Arizona. Savannah fazia ferver o sangue dos homens, mesmo quando lutava contra eles. E Steve jurou que Belo Solar seria só dele… e Savannah também! 

Martha Sields – A Princesa e o Caubói – 123 PAGS. 

Para evitar um casamento arranjado, a princesa Joséphene teve de dizer “sim”quando o astro dos rodeios, Buck, irrompeu em sua vida. E embora Josie mantivesse sua origem real em segredo, ela precisava de uma noite de núpcias real para ser considerada legalmente casada.Mas o noivo tinha outros planos para a lua-de-mel… e justamente quando Josie se dava conta de que estava apaixonada! Buck também tinha um segredo e jurou não pertubar sua noiva virgem. Mas, a cada momento que se passava, tornava-se mais difícil resistir e manter distância da doce Josie…  

Elizabeth Duke – À Flor da Pele – 123 PAGS 

Horrorizada, Natasha mal pôde acreditar quando reconheceu o homem que seria seu guia nos próximos quinze dias, em seu tour nas regiões inóspitas da Austrália: Tom, seu ex-noivo, que a abandonara por outra mulher!O que ela não sabia é que fora tudo planejado, sabendo que Natasha não poderia dispensar sua proteção naquela viagem, Tom arquitetara um plano para acompanhá-la. Seria a única forma de revelar a ela seu segredo: O verdadeiro motivo pelo qual a deixara… 

Day Leclaire – Estritamente Confidencial – 125 PAGS 

O passado fora esquecido. Agora, Silvia não era mais a moça desprotegida, que fora injustamente abandonada à própria sorte. O destino estava a seu favor… até ela reencontrar Damien, o homem a quem amara perdidamente. Damien ainda pensava que fora Silvia a responsável por vender os segredos de sua companhia para um concorrente, mas o acaso o colocou outra vez no cominho de Silvia. E tudo que ele desejava era fazer com que ela confessasse seu crime. As trilhas do destino foram responsáveis pelo reencontro de Silvia e Damien. Passado e presente se mesclaram… e um grande segredo estava prestes a vir à tona! 

DeAnna Talcott – Um Desafio para o Cupido – 122 PAGS. 

Fazia anos que Marjorie “Cupido”Janes ajudava as pessoas de Valentine, uma pequena cidade no estado de Kansas, a encontrar o verdadeiro amor. Mas quando Christopher chegou à agência do correio de Valentine para se encontrar com a mulher com a qual namorava por correspondência e com quem pretendia casar-se, Marjorie já a havia destinado a outra pessoa. Furioso, Christopher exigiu que aquela atendente intrometida e irritante, com aquele apelido ridículo, reparasse seu erro encontrando uma substituta para sua noiva… e rápido! Confiante em sua habilidade, Majorie prometeu que conseguiria solucionar o problema. E decidiu resolver de uma maneira nada convencional… Ou aquela seria sua ultima façanha ou seria a melhor de todas! 

Stephanie White – Homens à Venda – 123  PAGS.  

Noelle Perry havia comprado o homem errado! Comparecera ao leilão de solteiros interessada num executivo conservador que usasse terno completo, mas, em vez disso, saíra com um loiro alto e sexy metido numa jaqueta de couro. Bem, pelo menos tinha companhia para ir ao casamento da irmã caçula. E Hunter certamente seria capaz de agir como um cavalheiro, discutir regras de golfe com seu pai e parecer adorável. Certo? Bem, as perspectivas não eram tão ruins… Mas o que fazer com seu coração, que começava a disparar cada vez que olhava para ele? 

Edwina Shore – Doce Perdição – 120 PAGS.  

Paula estava visivelmente atormentada. Num gesto afetuoso, Hugo envolveu-a nos braços para acalmá-la. Desconcertado, sentiu-a aninhar-se no abraço e entreabrir os lábios num silencioso e inesperado convite. Ele correspondeu ao beijo ardente, esquecendo-se das agressões e da evidente hostilidade com que Paula o tratava. Ela porém, afastou-se tão bruscamente quanto forçara o contato. Fugiu, deixando Hugo a pensar no que havia de errado com ele… ou com ela!    

JoAnn Ross – Para Sempre a teu Lado – 123 PAGS 

Lucas: Solitário, independente, um homem irresistível. Desistiu de trabalhar como guarda-costas, mas aceitou uma ultima missão.

Grace: Seu pseudônimo é Roberta Grace, autora de romances Best Sellers. As cenas de amor descritas em seus livros nem se comparam às faíscas que explodem entre ela e Lucas!

Missão: Grace está sendo ameaçada de morte, o que significa que Lucas terá de acompanhá-la dia e noite. Ele não tarde a descobrir que arriscaria qualquer coisa pela segurança de Grace… arriscaria até mesmo um futuro a seu lado…  

Susan Schonberg – A Indomada – 319 PAGS. 

Inglaterra, 1816. 

Olívia esperava tudo naquela magnífica festa, exceto que um desconhecido se apresentasse a ela, reclamando os direitos de marido! Chocada, só então Olívia soube de seu casamento, realizado na infância, com John, marquês de Traverston. E ele estava disposto a conquistar o amor e a confiança da bela e altiva mulher que Olívia havia se tornado… 

Dawn Stewardson – Casamento Forçado – 222 PAGS. 

Quando o publicitário nova-iorquino Tyler aceitou o convite para ir ate a Geórgia para um jogo de pôquer inesquecível numa fazenda de algodão, nem de longe podia imaginar que iria parar no ano de 1850… E, o que é pior, que seria obrigado a enfrentar um pai furioso armado com um rifle pronto para disparar! Beauregard, o proprietário da fazenda, era pai de ter filhas jovens e bonitas. A mais velha, Ella-Jane, já havia se casado. Vallen tinha um caráter calculista e sem escrúpulos. E Sarah, a caçula, mais parecia um anjo. Vallen decidiu casar-se com Tyler… E armou um plano diabólico para atingir sei objetivo. Mas Tyler não tinha a menor intensão de permanecer na Geórgia de 1850, alguns anos antes da Guerra Civil Americana… A menos, é claro, que pudesse casar-se com Sarah Brooker. 

Cheryl Bolen – O Segredo da Duquesa – 219 PAGS.   

Inglaterra, 1810. 

A inesperada e irresistível proposta de casamento de Richard, o duque de Radcliff, era como um sonho se realizando para uma jovem sem dote como Bárbara… e também o seu pior pesadelo. Afinal, seu reticente marido enaltecia repetidamente a beleza dela, mas nunca falava do amor dele. E as visitas clandestinas de Bárbara para ajudar a prima não estavam facilitando a situação em nada…A obsessão pela Bárbara estava virando a vida do ate então previsível duque de ponta-cabeça. Mas como poderia confiar em sua esposa e jurar amor eterno se ela estava se encontrando secretamente com outro homem? 

Deloras Scott – Malicia – 272 PAGS. 

O passado de Jéssica justificava suas atitudes surpreendentes. Cínica, não tem escrúpulos em verter lagrimas quando seu coração exulta, nem de gargalhar quando amarga um terrível revés. Cinco anos no submundo dos jogos e das trapaças haviam lhe ensinado lições que preferia esquecer. E não pode.O famoso pistoleiro King consegue raptá-la quando Jéssica corria em fuga, buscando o impossível sonho de viver em paz. Ágil, esperto e atraente, ele a desafia a usar de todos os artifícios para escapar do castigo que lhe impõe. Pois King pretende não só cobrar uma divida de jogo: quer derreter com o calor de seus braços o gelo que envolve o coração de Jessy.  

Catherine Archer – O Amor como Herança – 314 PAGS. 

Inglaterra, 1188. 

Simon jurava vingar o assassinato de seu pai adotivo. Porém, ao retornar da Terra Santa, o valoroso cavaleiro teve de enfrentar acusações falsas de traição e ainda a ameaça de ser despojado de seus domínios. Sua única chance de manter as terras adoradas de Avington era casar-se com a filha do homem que fora o alvo de seus protestos de justiça!Então teve de se casar as pressas com a formosa Lady Isabelle, gelada e impassível como uma estatua, mas dona de excepcionais olhos cor de violeta. No entanto, Simon não demorou em comprovar as fagulhas que queimavam sob o aspecto exterior de indiferença de Isabelle. E quando as idéias de desforra transformaram-se em amor, Simon decidiu quebrar o escudo de gelo da donzela e transformá-la em uma mulher de verdade… sua mulher! 

Jéssica Steele – Amor em Amsterdam – 120 PAGS. 

Ivory foi acordada por uma voz rude. Arregalou os olhos e negou-se a acreditar no que viu. A seu lado, naquele quarto de hotel em Amsterdam, estava um desconhecido, coberto por um fino lençol! O que ele estaria fazendo ali? Era sonho ou pesadelo? Envergonhada tentou esconder os seios com as mãos. O intruso ordenou-lhe que saísse do quarto dele! Senão cobraria muito caro… 

Valerie King – Um Farsante Sedutor – 159 PAGS. 

Inglaterra 1818. 

Laury decidiu que não se casaria com o homem que seu tio escolheu para ela. Mesmo sem nunca ter visto lorde Villiers, Laury conhecia sua reputação de jogador inveterado, e não iria deixá-lo esbanjar sua fortuna. Para fugir do indesejável pretendente, ela tomou uma atitude que surpreendeu a si mesma: fugiu com o primeiro desconhecido que apareceu a sua frente!Thomas era simpático e amável, além de bonito e atraente. E concordou com o plano de Laury de ser divorciarem um mês após o casamento de conveniência. O que Laury não esperava era que seu marido de mentirinha lhe roubasse de verdade, o coração! E este seria apenas a primeira surpresa reservada para ela. Thomas guardava um segredo que, se viesse à tona, poderia afastar Laury de sua vida para sempre… ou trazer a tão sonhada felicidade nos braços de sua amada esposa! 

Cathie Linz – Uma Princesa em Nova York – 123 PAGS. 

Para: Rei Leopold

De Capitão Mark, oficial da marinha.

Assunto: Princesa Vanessa. 

Majestade,  Fui designado para proteger a princesa Vanessa, enquanto viaja incógnita pelos Estados Unidos, mas tenho tido problemas. Vanessa esta longe de ser a princesa mimada que eu imaginava. Ela é simples, autêntica e corajosa, uma pessoa encantadora. Uma jovem que anseia por liberdade e por não ter de se submeter as obrigações impostas pela realeza. No entanto, ela sabe que precisa voltar e casar-se com um homem a quem não ama. Vanessa ficará em segurança enquanto estiver sob minha proteção. Mas esta fora do meu alcance mantê-la isolada do mundo, e também não posso prometer que não serei capaz de protegê-la de mim mesmo… 

Kate Donavan – Pacto Irresistível – 157 PAGS. 

Califórnia, EUA, Século XIX. 

Sheryl tem um ano para cumprir a determinação no testamento de seu avô: casar-se com um homem apto a recuperar o rancho da família e torná-lo produtivo e rentável como antes. Ciente de que apenas um homem de negócios experiente poderá realizar a tarefa, Sheryl recorre a uma agência matrimonial, esperando encontrar um pretendente qualificado. O que ela não imaginava era que lhe enviassem um homem lindo e atraente, capaz de fazer seu coração bater mais depressa com um simples olhar!Jack não precisava de ajuda para encontrar uma noiva. Mas a oportunidade de extrair lucro de um rancho decadente é tentadora, e ele está disposto a aceitar o desafio. Mais tentadora ainda é a dona do rancho… e um desafio muito maior, pois será difícil Jack resguardar o coração dos encantos da doce Sheryl.  

Sue Swift – Seja Minha! – 123 PAGS. 

Cami sabia que estava brincando com fogo quando o sheik Rayhan a fez atravessar o rio que separava os ranchos de ambos. Porém, ela não pode resistir ao estrangeiro sofisticado que lhe causava ondas de desejo com apenas um olhar…Ray não acreditava que a doce Cami era a mesma criança mal-ajambrada que, anos atrás, ele jurara usar como instrumento para sua vingança. Prometera a si mesmo fazer o pai de Cami pagar pela trapaça, roubando a inocência da jovem. Mas foi Cami quem acabou roubando-lhe o coração. Estaria o desejo de vingança se transformando em amor pela bela texana que Ray almejava possuir? Suzanne Brockmann –

Tudo por uma Ilusão – 221 PAGS.

 O que você faria por amor? 

A resposta de Christine: abandonaria casa, emprego, tudo e todos para fugir com um homem suspeito e com quem se encontrou uma única vez, em circunstancias muito perigosas. Ela não tem motivo algum para confiar nesse homem que já provou ser seu inimigo! 

A resposta de Felipe: provar que é inocente. Ele vive há tanto tempo disfarçado que não tem mais certeza da sua própria identidade. Mas uma coisa Felipe sabe: esperou toda sua vida por Christine e não vai perdê-la agora… 

Jean Stone – Eu Sei Que Vou Te Amar – 125 PAGS. 

Decoração de igreja, vestidos de noiva, buquês, tudo isso faz parte do dia-a-dia de Sarah, embora ela própria nunca tenha subido ao altar. Sarah conheceu o amor, mas conheceu também a dor de um coração partido, e decidiu que seria feliz organizando casamentos… para os outros. Apesar de ter perdido as ilusões no amor, ela encontra alegria em ocupar seu tempo cuidando dos preparativos para as bodas das amigas – seja em primeiras ou em segundas núpcias. O trabalho ajuda a preencher parte de sua vida, e é uma distração muito bem-vinda. Claro que Sarah nem imaginava que em breve seus dias serão preenchidos por outro tipo de distração… Que o passado ressurgirá de forma inesperada, trazendo a chave de um mistério que assombrou sua vida. E dessa vez, ela é que terá de contar com a ajuda dos amigos… os de ontem e os de hoje!  

Cavaleiro do Amor219 PAGS. 

Inglaterra, século XII. 

Jarrod, um cavaleiro valoroso e respeitado, sempre conservara o coração fechado ao amor. Mas então por que depois que o destino colocou lady Luana no seu caminho sua alma solitária começou a desejar uma paixão impossível e um amor eterno?Luana estava em um grande dilema… não sabia se deveria terminar o noivado planejado havia anos para sair à procura do irmão desaparecido. As regras convencionais acenaram-lhe com um “não”. Mas ao fitar o glorioso cavaleiro Sir Jarrod, admitiu para o seu próprio coração que o seguiria para onde quer que ele fosse.  

Lynna Banning – A Força do Desejo – 219 PAGS. 

América do Norte, 1872. 

Margaret mudou-se para um acampamento de lenhadores para se casar. Seu casamento estava arranjado e ela não imaginava quem poderia ser o noivo! No entanto, ao chegar à vila, descobriu que seu pretendente falecera. Desamparada, decidiu ficar na vila: pelo menos até conseguir dinheiro para voltar para a sua cidade.Apesar de insatisfeito com a decisão de Maggy, Tom o coronel da vila, impressionou-se com a coragem da moça. Mesmo assim não desistiu de tentar encontrar um meio de expulsá-la dali…. Mas como ele conseguiria isso, se Maggy já havia conquistado todos os moradores, inclusive ele ?!  

Mara Fitzcharles – Além da Eternidade – 122 PAGS. 

Embora não conhecesse pessoalmente a noiva de Murphy, Andrew prometeu ao amigo que faria o que ele lhe pedia, e não vacilou em cumprir sua palavra. Porém, no instante em que Cassie abriu a porta para recebê-lo, Andrew soube que aquela jovem de rosto angelical e enormes olhos cor-de-mel mudaria sua vida para sempre…Depois da morte de seu noivo, Cassie decidiu que assumiria sozinha a responsabilidade pela criança que nasceria dentro de poucos meses, o único e inestimável legado que Charles lhe deixara. Mas Andrew, além de bonito e charmoso, era também persistente e muito persuasivo… e quando ele a pediu em casamento, Cassie ousou acreditar que ainda poderia sonhar em ser feliz. Contudo, para viver aquela inesperada promessa de felicidade, ela teria de esquecer o passado e acreditar no futuro! 

Charlene Sands – Seu Desejo Secreto – 219 PAGS. 

Texas, 1880. 

Lilly estava muito interessada no homem mais bonito da cidade: Tyler. Mas não conseguiu abrir a boca quando chegava perto dele! Então, ao receber seu pedido de casamento, ela ficou feliz da vida… depois furiosa! Como poderia se casar com um homem que não a amava, alguém que só queria uma babá para a filha?O viúvo Tyler não tinha a menor vontade de se casar de novo. Mas precisava de alguém muito especial para ajudar a criar a filha, Melody. Lilly era a pessoa ideal, mas Tyler não conseguiria entender os motivos de sua recusa. A moça realmente o intrigava. Então ele passou a ter vontade de lhe oferecer tudo. Uma família, casamento de verdade e.. .seu amor. Mas será que ela iria aceitá-lo? 

Hannah Howell   

Vingança de Amor – 218 PAGS. França, 1458.Quando Cameron conhece a identidade da bela jovem que é atirada aos seus pés como pagamento de uma divida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery é  arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçada pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão…Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ela a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter…. seu corpo e seu coração! 

A Noiva das Terras Altas – 218 PAGS. Escócia, 1465. Gillyanne resolve que chegou a hora de visitar as terras de dote doadas a ela pelos parentes do pai. Chega e encontra o pequeno castelo rodeado por três lordes, cada um a lhe reivindicar a mão… e a propriedade. Embora resolvida a recusá-los todos, a ameaça de batalha à sua soleira a obriga a escolher um pretendente: Sir Connor, um belo e audacioso guerreiro de poucas palavras. Como sua esposa, Gillyanne fica espantada com seu indiferente e frio distanciamento – e o próprio anseio de sentir paixão em seus braços. Agora, ao trazer o toque benéfico a uma terra e a um castelo devastado pela traição e por inimigos secretos, ela ousa querer alcançar a única coisa que receia que lhe possa ser para sempre negada: o coração fortemente guardado de seu marido. 

Helen Brooks – 1.Palavras de Amor /  2.Anjo de Pedra – 223 PAGS.  

  1. Sonhadora e romântica, Melly conhecera Logan na faculdade, quando estava com dezenove anor. Descobrira que elea era mesmo tão atraente quanto todas as garotas do campus diziam. Porém, seu encontro com o “Príncipe Encantado”acabara sendo um verdadeiro desastre. Agora, oito anos depois, Melly transformara-se numa bela mulher. No entanto, nunca abrira mão de seu lado romântico. Só não contava que o destino fosse colocar Logan novamente em sua vida.
  2. Enrico parecia ter um coração de pedra. Agia com cinismos em relação a romances e não aceitava a idéia de um dia ter seu coração dominado por uma mulher. Apesar disso, por que Tânia não conseguir ignorá-lo? Parecia que quanto mais Enrico a ignorava, mais ela sentia necessidade de estar junto dele! Afinal, o que havia de especial na personalidade desse homem que a tornava prisioneira de suas próprias paixões? 

 Pámela Wallace – Vida em Pecado – 304 PAGS. 

Uma fatalidade priva Belinda de sua vida de luxo e riqueza. Exposta à devassidão e à miséria das ruas de Londres, sem família, amigos ou dinheiro, ainda lhe resta a coragem. Com obstinação, talento e beleza consagra-se como atriz.Ela só não encontra forças para lutar contra o fascínio do espião americano, Shane que por duas vezes salva a sua vida. Desde o primeiro olhar nasce entre os dois uma atração poderosa, mas ambos têm fortes motivos para renunciar à felicidade de viverem juntos.O casamento com um nobre inglês parece a solução ideal para os problemas de Belinda. Porém titulo e nobreza não curam mágoas de um amor frustrado… e jamais esquecido. 

Judith Stacy – Casamento Escandaloso – 221 PAGS. 

Califórnia, 1894. 

Uma certidão atestava que Silvia estava casada com alguém. E, ao olhar para o viril e completamente despido Adam, percebeu que o escândalo do qual fugira não era nada, se comparado aquele que a esperava em Sacramento! Homem pratico, Adam gostaria de pelo menos ter sido apresentado a Silvia, sua enrubescida esposa, antes de ir para a cama com ela. Mas descobriu que era uma mulher fascinante demais para se desprezada. 

Mollie Ashton -  Vestigem do Amor –  303 PAGS. 

Uma mulher apaixonada… condenada pela revolução à guilhotina, a nobre Julie aceita o preço do sacrifício que a livrará da morte. Casa-se com um velho e ganancioso advogado, indiferente aos encantos da esposa mas ávido por seu dote milionário. O casamento vazio é aceito com resignação, até que um homem atraente e misterioso a desperta para os delírios do desejo e a tentação do adultério.Um sedutor mercenário… à beira da ruína, Sebastian ceda à oferta infame: por um punhado de moedas de ouro e proteção política, ele deve seduzir a ingênua Julie e ser seu amante até gerar o herdeiro que o marido idoso e estéril jamais poderia ter! 

Laurel Ames – O Dom-Juan e a Donzela – 319 PAGS. 

Londres, 1815. 

As extravagâncias da mãe e da irmã faziam com que o simpático magnata da navegação Bennet evitasse todas as mulheres…até ele esbarrar com a insuperável esperteza da mal-afamada Gwen uma mulher tão inteligente quanto cativante.Perseguida pelo escândalo, a Srta. Wall havia jurado que nunca se casaria. Mas o destemido Varner tinha seu próprio plano de ataque: usar a astúcia de que era possuidor para vender a maledicência e conquistar o coração da donzela! 

Margo Maguire – Cúmplice do Amor – 315 PAGS. 

Inglaterra, 1883. 

Quando deixou a tranqüila Oxford para morar na casa de seu adorado pai, em Londres, Dorothea nunca imaginou que seria lançada num turbilhão de intriga e perigo pelas mãos do aventureiro Jack. Por mais atrevido e complicado que esse homem se mostrasse, Dorothea demonstraria espanto ao descobrir que estava se divertindo imensamente ao lado dele.Arrancar os segredos do pai de Dorothea estava longe de ser uma tarefa fácil! Jack, porém, jurou que a filha toda “certinha” daquele malandro o ajudaria a encontrar uma antiga peça de incalculável valor. O problema era que Jack estava começando a se desviar dos propósitos que tinha em mente, atraído pelas camadas infinitas de paixão escondidas sob a aparência bem-comportada de Dorothea! 

Gayle Wilson – Corações Seduzidos – 221 PAGS. 

Londres de 1815 à 1817. 

Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn a se casar com Jean-Luc? Uma das mais belas damas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade, a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação. Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada…  

Joanna Maitland – Ameaçada pelo Amor – 315 PAGS. 

Como dama de companhia da viúva Lady Luce, Marina tem instruções estritas para evitar que a velha senhora ceda a seu antigo habito de jogar. Assim, quando lady Luce perde uma fortuna para o renomado libertino Kit, a posição de Marina fica seriamente ameaçada. Então, ela resolve visitar Kit em segredo para pedir-lhe que devolva o dinheiro que ganhou – e ele, surpreendentemente, concorda. Mas apenas se Marina o recompensar da maneira que Kit deseja… 

Deborah Hale – Um Homem de Honra – 315 PAGS. 

Inglaterra, 1812. 

O amante de Lucy foi morto em combate, e ela viu-se obrigada a desposar o irmão dele, o visconde de Silverthorne, apenas para proteger o filho que trazia no ventre. O casamento, porém, deixou-a arrasada, muito embora após as bodas ela tivesse percebido que seu marido possuía um outro lado em sua personalidade: paixão, elegância e carinho escondidos por trás da aparência severa e quase rude. Um homem capaz de despertar em Lucy sentimentos que Jeremy, seu antigo amor, jamais conseguira… 

Penny Jordan – O Pecador Perfeito – 297 PAGS. 

Max, um advogado bem-sucedido, tem tudo: dinheiro, poder, vida familiar perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco.Então sua sorte se esgota. Mas sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um estranho para a esposa, Maddy, para os filhos e para si mesmo. Pode Maddy confiar nesse homem que agora desesperadamente deseja manter a família unida? Deve ela acreditar que esse pecador contumaz realmente se arrependeu? 

Cherie Claire – Delphine – 154 PAGS. 

Louisiana, 1778. 

Delphine era ainda menina quando se apaixonou por Philibert, sócio de seu pai. Ao alcançar idade suficiente declarou seu amor por ele. Mas o atraente navegador fez pouco caso ao que considerava uma paixão de adolescente. Magoada e desiludida, Delphine fugiu para a França, na esperança de superar a dolorosa rejeição.O caminho de ambos se cruza tempos depois, na árdua batalha para salbas os acadianos exilados e levá-los de volta à sua terra. Em meio a tramas envolvendo segredos e traição, Philibert compreende, tarde demais, a preciosa mulher que havia desprezado. Mas havia uma chance de reconquistar o coração de Delphine que ainda palpitava por seu grande amor! 

Wendy Bruge – Vestígios do Passado – 314 PAGS. 

Inglaterra, 1814. 

Os pecados do passado… Varek tinha apenas um único dever: providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora, com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa, Christina.Um amor nunca esquecido… Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar uma outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre Britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino o colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera… 

Lynna Banning – O Vale da Sedução – 319 PAGS. 

Oregon, 1868. 

Em Wildwood, o “problema”era um distintivo tentadoramente preso ao peito largo e musculoso do xerife Ben. E Jéssica estava determinada a ignorá-lo. Mas como, se só de olhar para aquele homem ficava totalmente sem ação?No dia em que Jéssica chegou à cidade, Ben soube que estava perdido. A forasteira não apenas era linda e sedutora, como ainda revelava uma seria tendência para se meter em encrencas… além de um talento todo especial para envolvê-lo em suas enrascadas! 

Elizabeth Thornton – Eterna Paixão – 314 PAGS.  

Inglaterra, 1796. 

Quando tinha apenas dezesseis anos, Emily foi forçada a se casar com Leon para salvaguardar sua reputação. Entretanto, foi apenas uma união formal, e logo o sedutor Leon partiu em busca de uma vida de aventuras. Agora ele está de volta, reivindicando a consumação do matrimônio. Mas Emily não tem a menor intenção de se sujeitar às exigências do “marido, por mais irresistível que seja o charme dele…Apesar de sua fama de homem conquistador e mulherengo, o coração de Leon sempre pertence a Emily, com quem ele teve se de casar quando ela era praticamente uma menina. Mas agora Emily se transformou numa linda e encantadora mulher, que o faz ansiar por um amor que ele nunca conheceu…   

6 Comentários »

  1. Olá…
    Achei o seu site por acaso e me interessei muito por alguns desses livros que você possui.
    Não tenho renda e sobrevivo de mesada, mas adoraria adquirir 11 desses livros listados acima de acordo com minha condições economicas.
    Nem que fosse 1 por 1… rs
    Por favor, entre em contato comigo pelo meu email.
    Um abração
    =D

    Comentário por Iana Brum | maio 3, 2008 | Resposta

  2. [...] Sinopses! [...]

    Pingback por Meus livros « Julia, Sabrina, Bianca, Clássicos Históricos, etc | agosto 7, 2008 | Resposta

  3. Ceci, me interessei pelos os seguintes livros: Dois amores, uma escolha- Denise Lyn e Um homem de Honra – Deborah Hale.
    Estarei esperando a tua resposta no meu email, quanto a troca dos meus livros com os teus.
    Um abração.
    =D

    Comentário por monica | agosto 29, 2008 | Resposta

  4. Olá, ceci.
    Desculpe pela demora, mas só hoje eu conseguir finalmente me sentar e usar o pc, vc acredita?
    Os livros que eu escolhi são: a noiva da terra altas – Hannah Howell, dois amores, uma escolha – Denise Lynn e homem de honra – Deborah Hale.
    Estarei esperando notícias tua.
    Abraço.
    Monica.

    Comentário por monica | setembro 8, 2008 | Resposta

  5. Gostaria muito de Flora que é um livro lindo.
    Como eu faço ?

    Comentário por fabiana | setembro 20, 2008 | Resposta

  6. Oi, eu queria saber como se faz os pedidos.

    Comentário por Jaqueline | setembro 26, 2008 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: