Julia, Sabrina, Bianca, Clássicos Históricos, etc

Meus livros que estão à venda

Sinopse II

Nora Roberts – Mercadora de Ilusões – 192 PAGS.

A noite estende seu manto estrelado sobre o principado de Cordina. O silencia é um convite ao amor. Na penumbra do quarto, Eve suspira nos braços do principe Alexandre. As caricias tornam-se mais ardentes e então os corpos se unem, as bocas se procuram e os amantes atingem um extase sublime.

Ainda acordada, Eve sorri melancólica…Depois que as apresentações de sua companhia de teatro acabassem, ela iria partir. Era plebéia e não sonhava aspirar ao título de princesa, mas enquanto estivesse ao lado de Alexander pretendia reinar absoluta em seu coração.

Catherine Archer – Veludo Vermelho – 221 PAGS.

Inglaterra, 1360.

Sir Stephen sabia que o destino de lady Fellis era deitar-se no leito nupcial de outro homem. E, como emissário real, seria obrigado a entregar a mulher amada aos braços do inimigo.O rei ordenara que Fellis se casasse com um estrangeiro por razões de Estado. Mas ela tomou uma decisão perigosa: desafiar a autoridade do soberano e obedecer aos ditames do próprio coração, que pertencia a Stephen!

Laurie Grant – Anjo Pecador – 221 PAGS.

Kansas 1868.

Era difícil encontrar um homem descente…especialmente para Mercy, cujo pai a mantinha bem escondida. Ela era uma combinação de inocência e beleza, que tentaria o próprio demônio. Mas até mesmo um anjo merecia alguma diversão. Assim, quando Sam convidou-a para jantar, ela deu um jeito de aceitar. Só que Mercy não sabia que ele fizera uma aposta: ganharia vinte mil dólares se conseguisse seduzi-la!

Sherry Deborde – Virá a Primavera – 315 PAGS.

Linda, sensual, Camille surgiu na pista quando o baile estava no auge. Uma guitarra arrancava suspiros, fervia o sangue dos convidados, ao ritmo do flamenco. Vestida como uma dançarina espanhola, os seios arfando de emoção, os olhos azuis faiscando de paixão, ela rodopiava com voluptuosidade, para conquistar os desejos de um único homem. Mas Charles ainda a tratava como a adolescente com quem se casara sem amor e por obrigação. Será que ele jamais notaria seus olhares carregados de desejo, a paixão que a alucinava noite e dia? A indiferença de Charles a jogava direto para os braços de um misterioso mascarado, que ameaçava tomar o corpo e o coração que ele rejeitara…

Cheryl Reavis – A Noiva Prometida – 319 PAGS.

De repente, Caroline entendeu que todos na pequena comunidade do interior da Carolina do Norte, aceitavam o motivo evidente pelo qual se casaria com Frederich. Grávida, abandonada pelo verdadeiro pai da criança e com o parto para dali a poucos meses, seu filho só teria a lucrar se aquele fazendeiro másculo e impetuoso se tornasse seu marido. Só Caroline sabia que, ao aceitar a proposta de Frederich, estava se arriscando a trocar a liberdade de seu coração pelos caprichos daquele estrangeiro enigmático.

Cassandra Austin – Paixão de Xerife – 219 PAGS.

Kansas, 1877.

Ao prometer a um moribundo que iria cuidas de sua filha, o xerife Andrew, não imaginava que iria se apaixonar por aquela moça bonita e delicada como uma flor-do-campo. Mas Cally preferia dar-lhe um tiro a aceitar o amor dele, pois ela o julgava responsável pela morte do pai. Porém, não importava com que ama Cally o ameaçasse, o xerife continuava a fitá-la embevecido. E Cally começava a desconfiar de que aquele homem teimoso estava cego, graças a uma febre que via em seus olhos toda vez que ele a olhava. Uma febre que parecia ser contagiosa!

Lisa Plumley – Quem é essa mulher ? – 122 PAGS.

A bela e talentosa Marley sempre brilhava sob os holofotes, deixando para Meredith o papel de “gata borralheira”. Após viver tantos anos à sombra da irmã gêmea. Meredith resolve aproveitar que Marley não está na cidade e faz-se passar por ela em uma festa de gala. Então, uma limusine a leva para uma “fantasia” com um homem que é a realização de seus sonhos mais secretos…

O empresário Tony passou toda sua vida evitando Hollywood. No entanto, teve de voltar para salvar o estúdio cinematográfico da família. A idéia de fingir ser ator é o plano perfeito… mas algo está errado com a atração principal, Marley. É claro que as estrelas em geral são completamente diferentes das mulheres “normais”, mas Marley parece exagerar nas manias. Ela é desajeitada, tímida e adorável. Não pode ser Marley… ou pode ?

Janice Kay Johnson – Indomável Como a Noite – 221 PAGS.

Ela estava se apaixonando pelo homem? Ou pelo distintivo?

Poucas semanas antes, Karen não se faria essa pergunta. Porque ainda não conhecia Neal. Em uma cidade aterrorizada por um estuprador, o chefe de policia significava proteção, ajuda.

Absurdo! Karen era uma rebelde nata que jamais iria querer depender de ninguém. Se Neal não queria aceitar isso – o direito de Karen tomar as rédeas da situação e correr os próprios riscos para desmascarar o criminoso-, então ele não era o homem de sua vida.

Ruth Langan – Soberana dos Mares – 272 PAGS.

Aquela mulher era uma visão ou ele estava enlouquecendo? Rory tentava refazer-se do choque enquanto acompanhava o rei em direção ao palácio. Seu amigo, Carlos I, iria conhecer a esposa francesa. Mas nesse momento sentia-se mais ansioso que o próprio monarca para chegar logo às escadarias. Aquela mulher… que impostora! A bela e perigosa pirata de quem fora prisioneiro, a lendária Deusa dos Mares postava-se ali, altiva, como dama de honra da rainha!

Nua, desmascarada. Era assim que Courtney se sentia. Em sonhos havia desejado reencontrar o prisioneiro que lhe tocara o coração endurecido e enchera sua mente de fantasias. Mas agora… ela queria fugir. Rory era conselheiro do rei e conhecia seu passado! Não era com a morte que se punia os espiões?

Jacqueline Navin – O Veneno da Traição – 219 PAGS.

Inglaterra, 1197.

Traído !

A palavra feriu mais fundo do que uma espada, pois Rogan fora enganado pela mulher a quem entregara seu coração… No entanto, a bela Lily ainda era sua esposa, e agora pagaria pela traição com a própria liberdade.

Embora ele a mantivesse prisioneira, longe do conforto da família e dos amigos, Lily daria tudo para abrandar a dor que torturava seu marido guerreiro. Afinal, sabia que no fundo daquela alma endurecida jaziam os restos do amor que haviam partilhado, à espera de que alguém os trouxesse de volta à vida.

Deborah Hale – Um Homem de Honra – 315 PAGS.

Inglaterra, 1812.

O amante de Lucy foi morto em combate, e ela viu-se obrigada a desposar o irmão dele, o visconde de Silverthorne, apenas para proteger o filho que trazia no ventre. O casamento, porém, deixou-a arrasada, muito embora após as bodas ela tivesse percebido que seu marido possuía um outro lado em sua personalidade: paixão, elegância e carinho escondidos por trás da aparência severa e quase rude. Um homem capaz de despertar em Lucy sentimentos que Jeremy, seu antigo amor, jamais conseguira…

Margaret Moore – O Conquistador – 319 PAGS.

Inglaterra, 1862.

Com a fama de maior conquistador de Londres, lorde Paris sempre conseguia a mulher que desejava! E o desafiador orgulhoso de Clara o atraía como até então nenhuma outra mulher havia conseguido. Mas aquela jovem de comportamento irrepreensível estava se revelando a mais difícil combatente que Paris já vira participar na guerra dos sexos!

Erin Yorke – Rebelde para Sempre – 256 PAGS.

Rebelando-se contra todos e ofendendo a memória do próprio pai, Margaret entregou seu coração a Grant, um oficial expulso do orgulhoso e rígido Exercito britânico.

Ao casar-se com ele, Margaret partilharia seu destino, sendo desprezada e humilhada por aqueles que haviam sido seus amigos! A única possibilidade de Grant se redimir seria aceitar uma missão secreta no Egito. Tinha de arriscar-se, mesmo enfrentando o perigo de ser morto pelos guerrilheiros. Margaret seria forte o bastante para confiar no amor de Grant, quando todas as evidencias o apontavam como traidor e infiel?

Judi McCoy – Lance Indecente – 186 PAGS.

Vinte mil dólares! Esse foi o lance que Alexander ofereceu para ter um encontro intimo com a sensual professora Honória. Passaria sete dias numa paradisíaca ilha nos trópicos com a mulher que corava a qualquer palavra mais ousada.

A tímida Honória mal podia acreditar que aceitara a idéia de se expor daquela maneira tão humilhante. Desfilar pelo palco em um vestido vermelho, de decote acentuado, enquanto aguardava o maior lance. O dinheiro serviria para salvar a escola de sua família. Honória esperava não receber lance de nenhum homem, muito menos do atraente playboy que não tirava os olhos dela. Para Honória o desfecho certamente seria uma tortura. Mas não demorou para esse encontro deixar de ser uma obrigação…

Nan Ryan – Segredos Perigosos – 315 PAGS.

Nova Orleans, EUA, 1856.

A condessa Madeleine estava fazendo de tudo para não cair nas garras de Armand. Mas, ao saber que o navio em que viajavam estava afundando, ela decidiu entregar-se àquele homem atraente… e viver com audácia seu ultimo momento… sem nem sequer imaginar que sobreviveria!Agora, em meio à sociedade de Nova Orleans, junto de seu respeitável noivo, Madeleine tentava esquecer o amante que a despertara para a tentação. No entanto, conseguir esquecer um homem como Armand era impossível… especialmente porque ele também sobrevivera, e estava aproveitando cada momento para lembrá-la do desejo que partilharam.

Sally Wentwork – Um amor para sempre – 120 PAGS.

Uma brisa suava soprava, trazendo um perfume que Kelly nunca sentira antes… Só podia ser o aroma da terra acordando do inverno. Era também o seu momento de espertar do torpor em que caíra quando Byron lhe pediu que se afastasse dele, pois precisava de um tempo para esquecer Elaine, sua ex-noiva. Esse tempo se esgotava. E Kelly decidiu buscar uma resposta. Estava loucamente apaixona, e provaria isso indo ao quarto de Byron, usando uma provocante camisola negra!

Kate Hoffmann – Caso Complicado – 123 PAGS.

 

 

Maggie planejava entrar no novo ano anunciando seu noivado com Charles, só que, à meia-noite, chorava nos braços de outro homem.

Luke amigo de infância e herói de Maggie, devia estar feliz por ela ter encontrado o homem de seus sonhos, mas não estava. O que ele queria realmente era esmurrar o noivo dela. Por quê?

Charles, herdeiro de uma fortuna, finalmente escolhera uma noiva, a suave Maggie. Mas não imaginara encontrar a charmosa e sensual Isabelle, que estava tumultuando seu mundo bem organizado.

Isabelle, a melhor amiga de Maggie, não podia permitir que ela cometesse o maior erro de sua vida. E não deixou.

Cait London – Forasteiro Sonhador – 157 PAGS.

 

 

O que Brad não podia dizer: “Oi, sou o pai desaparecido há muito tempo. Tudo que lhe contaram a meu respeito é mentira!”

O que ele disse: “Oi, sou um forasteiro na cidade. Prazer em conhecê-la.”

Proibido de ver a filha desde o nascimento, Brad finalmente a encontrou. Por enquanto, porém, resolveu manter sua identidade em segredo. É que a filha vivia sob as asas protetoras de Samantha, que não o deixava se aproximar de nenhuma das duas!

Margaret Mayo – Doces Lembranças e Um estranho ao meu lado – 223 PAGS.

 

 

1. O tórrido caso de amor de Tanya e Alejandro havia chegado ao fim. Apesar de desejar nunca mais revê-lo, as lembranças do período que tinham passado juntos não lhe saiam da memória. Assim, foi um choque para Tanya encontrá-lo por acaso no instante em que desembarcou em Tenerife. E a insistência dele em levá-la a todos os eventos do espetacular carnaval da ilha a deixava confusa. Ao longo das festividades, a atração entre os dois ressurgiu com força total, mas Tanya não podia se envolver novamente com ele. Afinal de contas, Alejandro não havia deixado para se casar com outra mulher?

2. Nicholas precisava arrumar um meio de tomar a mansão Thorton de Laura. E para isso valia qualquer coisa. Quando os meios legais se esgotaram, ele tomou uma decisão inusitada: mudou-se para a mansão, junto com Laura. O que deveria ser apenas uma estratégia para conseguir comprar a propriedade transformou-se em um pesadelo para Nicholas. De um momento para o outro, percebeu que Laura estava se tornando muito importante para ele. Na verdade, importante demais!

Sabrina 2×1 / Primeiro Passo: Conquistar – Beverly Bird e Decisão de Seduzir – Alison Fraser – 219 PAGS.

 

 

1.Ela era a poderosa presidente de uma empresa multimilionária. Mas quando se tratava de Maxwell, Danielle sentia-se às cegas. Embora ele fosse arrogante, também era sexy demais… para se deixar escapar! O que ela precisava para conquistar aquele homem era de um plano…

Maxwell jamais se sentira tão irritado… ou tão excitado… em toda sua vida! Não lhe passava despercebido que a vulnerável beldade estava arruinando todos os seus planos, atraindo-o com comida caseira e beijos ardentes. Se não conhecesse bem Dani, poderia ate acreditar que ela tinha algo mais que negócios em mente. Estaria Maxwell subestimando o verdadeiro poder daquela sedutora milionária?

2.Romances não figuravam na agenda de Tory! Mas o novo chefe de Tory, Lucas, está empenhado em torná-la sua amante. Ela sabe que relacionamentos sérios não estão entres os planos do atraente Americano. Mesmo que desse certo entre eles, alias, Tory tinha certeza de que ele mudaria de idéia mais tarde pela mesma razão que seu ex-noivo mudara. Apesar disso, Tory não consegue disfarçar a atração que sente por ele e, se Lucas continuar insistindo, ela sabe que acabará cedendo à tentação!

Robyn Donald – Amor como Recompensa! – 123 PAGS.

 

 

Hope sempre lutou para se libertar da paixão que sentia por Keir, o homem com quem sei pai tentara negociar seu futuro. Nem o tempo nem a distância foram capazes de arrefecer esse sentimento. Ao reencontrá-lo, anos mais tarde, não conseguiu resistir à forte atração e entregou-se a ele. O que Hope não esperava é que esse encontro repentino fosse marcar sua vida para sempre… E agora não adiantaria fugir, pois Keir não deixaria ela desaparecer com algo ao precioso!

DeAnna Talcott – Sexy Tirano – 123 PAGS.

 

 

Com boa aparência, poder e prestigio, Jared alimentava as fantasia de qualquer mulher. No entanto, para Nicki, isso de nada valia, pois sabia que o chefe era um tirano. Verdade que sentia um choque elétrico percorrer o corpo cada vez que Jared a fitava com aquele olha sexy, mas ficara enfurecida quando ele a demitira!

Então, inesperadamente, Jared a convidou para cuidar de sua filhinha! A idéia de passar um Natal em família, na mansão de Jared, era por demais tentadora, e Nicki aceitou a oferta. Não demorou muito tempo, porém, para ela descobrir que estava apaixonada pelo patrão…Mas Nicki sabia que só um milagre despertaria aquele homem insensível para o mundo do amor e da paixão…

Bianca 2×1 – Tardes de Acapulco – Bárbara Mcmahon e Precioso Amor – Valerie Parv – 220 PAGS.

 

 

1.Tell era apenas um Cowboy. E para Molly isso significava que ele não poderia ser o homem de sua vida. Agora que havia conseguido um emprego seguro e bastante lucrativo, não poderia se abandonar aos encantos de um aventureiro como Tell. No entanto, a brisa generosa e as águas cristalinas do mar de Acapulco começavam a exercer um estranho efeito sobre o bom senso de Molly. Ou seria a masculinidade de Tell que a deixava tão vulnerável e louca para se entregar à forca daquela paixão!

2.Tom esperara muito tempo para cobrar uma divida de honra. Mas o dia chegara e nada o faria recuar. Deanne ou Anne havia desaparecido do mundo artístico, depois da causar a desgraça de sua família. Mas não importava o nome que ela tivesse adotado, ele a encontraria…Diante de uma tela de cinema, Tom observava a beleza da jovem, o brilho de seu olhar, e concluía: ali estava alguém a quem se podia amar muito ou odiar para sempre!

Patricia Matthews – Um Mundo de Sonhos – 288 PAGS.

1791. Os ingleses chegam à Australia…

Proscritos e indesejados na Inglaterra, eles aportam a um grande e misterioso mundo para cumprir suas sentenças…

Em Sydney, àspero reduto de campos arenosos, enfretam a penúria, a intriga, a angústia para construir uma nova vida e reafirmar a confiança em si mesmos.

Dentre esses resolutos pioneiros destaca-se Hope, cujo nome, esperança, encerra a promessa de calor e ternura. Ela, porém, quer mais: o coração de Cotty, o homem cuja afeição parece destinada unicamente à audaciosa Charity, sua jovem irmã.

Com determinação e coragem, erros e acertos, alegrias e tristezas, Hope traça um destino à altura de seus sonhos temerários. E encontra a paixão e o amor eterno!

Margaret Moore – Sortilégio do Amor – 219 PAGS.

Um casamento fora predestinado…

No entanto, não era bem isso que Johnathan almejava. A profeta do vilarejo havia previsto seu casamento, mas não com a bela e fria normanda, e sim com a temperamental e atraente Samantha, que provocava e zombava de Johnathan desde a infância, e agora lhe oferecia a mais incoveniente e explícita paixão!

Embora fosse livre e sincera. Samantha tinha um segredo. Sir Johnathan havia conquistado seu coração para sempre, Porém, ele era filho de um poderoso barão, e ela, uma mera fabricante de cerveja. Qualquer romane entre eles seria passageiro. mas como Samantha poderia ignorar o homem que estava destinado a ela?

Kay Wilding – Dois Noivos, Uma Noiva – 221 PAGS.

 

 

Lá vem o noivo…

Quando Hilton souve que estava morrendo, tomou a atitude mais louvável do mundo: desapareceu da vida de Susan para que ela não tivesse de sofrer. O problema é que dois anos depois Hilton encontrava-se em plena forma, saúdavel, e, quando compreendeu que lhe tinham dado um diagnóstico falso, teve impetos de matar…

…e, um segundo depois, apareceu outro noivo!

Hilton reencontrou Susan, sim, só que vestida de noiva e no altar! Claro que ela ainda estava furiosa por ele ter desaparecido daquela maneira, mas ele estava disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Então, subiu também no altar para impedir que Susan dissesse sim.

Joan Elliott Pickart – Meu amigo, Meu amor – 155 PAGS.

Sempre que precisava de um ombro amigo, de um conselho ou de um protetor, ela o chamava. O elo de amizade entre Richard e Brenda era indestrutível. Até que, um dia, eles passaram uma noite juntos…

Algumas semanas depois Brenda descobriu que estava grávida. Para sua surpresa, Richard ficou encantado. Animado… ansioso, até… para brandar aos quatro ventos a notícia. Mas o entusiasmo dele parecia centrado no bebê, não em Brenda. Ela sabia que devia se dar por feliz em ser a melhor amiga de Richard e a mãe de seu filho… Mas não podia deixar de sonhar em ser mais do que isso… Não podia deixar de sonhar em ser a esposa de Richard, a mulher que ele amasse!

Cathy Williams – Sociedade por Casamento – 123 PAGS.

Depois de viver toda sua vida nas florestas do Panamá, Destiny está a caminho de Londres para tomar posse de sua herança estima em milhões de libras! Na selva de concreto, porém, Destiny se sente perdida. Não entende de negócios. Seu mundo nunca pertenceu aos assuntos internacionais das altas finanças… E a última coisa que imaginava ter de enfrentar era uma disputa com um homem atraente e sedutor que não mediria esforços para conseguir acançar o seu objetivo: a empresa que ela herdara!

Carolyn Zane – O Caubói Milionário – 122 PAGS.

Aquela garçonete bonita e simpática não sabia quem ele era, o que despertou o interesse do milionário Dakota. Ele estava prestes a convidar Elizabeth para sair quando ela lhe fez uma estranha proposta: que se apresentassem perante a família dela como recém-casados!

Elizabeth estava cansada da interferência e das intromissões de sua família, e para aquele caubói trabalhador e dedicado certamente uma quatia em dinherio seria bem-vinda em troca do favor que ele poderia lhe prestar: fingir ser seu marido!

A pequena farsa tinha tudo para ser divertida… se o coração de Dakota estivesse irremediavelmente envolvido na barganha!

Avery Thorne – A Atriz – 120 PAGS.

A ambição de Lívia era representar ao lado de Jonathan, o grande ator. Misterioso, provocante, excitante, Jonathan fingia o tempo todo, mesmo fora do palco, para que ninguém descobrisse seus segredos. E, diziam, sempre tinha um caso com a atriz principal.

Lívia estava fascinada, perdidamente apaixonada. Mas decidiu que jamais seria apenas mais uma aventura na vida dele!

Patricia Knoll – Esposa de um Estranho – 124 PAGS.

Annie tinha apenas a palavra de Albert de que eram marido e mulher. As seis semanas seguintes à morte de seus pais, dois anos atrás, permaneciam apagadas de sua memória. Seis semanas nas quais Albert lhe garantia que haviam se conhecido, namorado e casado!

Mas, mesmo que fosse verdade, não podia começar uma vida como se nada tivesse acontecido. Não podia agir como esposa de um homem que era um perfeito estranho… embora ele fosse extremamente sedutor!

Judy Christenberry – Beijo Forçado ? – 123 PAGS.

O beijo era ardente e apaixonado… mas deixou Kelly sem outra alternativa a não ser esbofetear o caubói sexy e imoral que a agarrara. Não importava que Pete fosse irmão de sua melhor amiga, nem importava que ele a escolhera para evitar o assédio de uma caçadora de fortunas. Pete era um caubói, e Kelly tinha o coração despedaçado e um filho sem pai que provavam que os caubóis não eram confiáveis.

Pete aos poucos afeiçoou-se ao menino, tornando-se o pai que a criança nunca tivera. E melhor, provou ser um cavalheiro mais justo e responsável do que qualquer um que Kelly conhecera. No entanto, a verdade irrefutável era que nenhum deles pretendia se casar… nunca! Até Peter beijá-la novamente…

Valerie Kirkwood – Acidentalmente Tua! – 123 PAGS.

Acidentes e catástrofes sempre rodaram Sunny Chapin…Portanto, cair de uma árvore diretamente nos braços do homem de seus sonhos não era algo tão inusitado. Entretanto, conhecendo sua sorte, temia que aquilo fosse bom demais para ser verdade. Trace era lindo, engraçado e sensual. Seria muito fácil se apaixonar por ele… Só que aquele homem era seu inimigo, jamais poderia ser seu amor!

Leigh Michaels – Desafio ao Destino – 125 PAGS.

Karr era o novo proprietário do apartamento de Maggie, e estava dispostos a dificultar-lhe a vida ao máximo! Só que Maggie era um osso duro de roer, e se Karr pensava que ia ser fácil passá-la para trás, estava muito enganado.

Quando Karr comprou o apartamento que Maggie morava, tudo o que ele queria era tirá-la de lá o mais rápido possível. Após o primeiro encontro, já não tinha tanta certeza de que era isso que queria. Na verdade, a única coisa que tinha em mente era tê-la em seus braços… para sempre!

Amy Garvey – Fungindo às Regras – 218 PAGS.

Como deve agir uma mulher que tenha passado um único fim de semana vivendo momentos de insana paixão nos braços de um homem praticamente desconhecido, ao deparar-se com esse mesmo homem cinco anos depois, num evento social, e sentir-se constantemente observada por ele, assombrada por seu sorriso cínico? Fugir, como da vez anterior? Talvez… só que agora Maggie não podia fugir, pois o que começou como uma festa entre amigos terminou com um chocante acontecimento e tranformou-se num confinamento domiciliar, até que a identidade do culpado seja revelada. Para Maggie, a única maneira de escapar desse suplício é descobrir o quanto antes o responsável pela tragédia, mesmo que o mistério mais intrigante seja entender por que ela acreditou que dizer adeus a Tyler seria a cosia mais sensata a fazer!

Carla Cassidy – O Cavaleiro da Princesa – 123 PAGS.

Ele não era o pretendente ideal para sua jovem protegida. Mas, para garantir a segurança e virtude da rebelde princesa Serena, o guarda-costa real Gabriel tornou-se seu marido…A cada dia que passava, tornava-se mais difícil para Gabriel ser apenas o cavaleiro branco da princesa, quando o que mais desejava era torná-la sua mulher na noite de núpcias… e em todas as noites seguintes!

O que ele não sabia era quea a charmosa e imprevisível Serena já visualizava as feições amorenadas dele nos bebês que pretendia gerar!

Stephanie Howard – Uma Lady Apaixonada – 125 PAGS.

Na opinião de lady Caterine, Matthew era um oportunista e charlatão. Ele usava de mentiras e adulações para abrir caminho e ingressar no círculo dourado da família real de San Rinaldo.De férias no principado, Matthew precisava de um cicerone, e Caterine foi obrigada a acompanhá-lo noite e dia. Descobriu, então, que seria impossível continuar imune ao chame letal daquele homem. O pior era que ao menos uma de suas suspeitas tinha fundamento: Matthew era um ladrão! Um ladrão de corações…

Sara Hood – Noite Húngara – 125 PAGS.

Ele apareceu sem avisar, em meio ao luar de uma misteriosa noite húngara. Suzanne sentiu-se enfeitiçada, incapaz de resistir ao carisma do atraente estranho. Porém, Mikael tinha mais do que um simples flerte em mente: queria vingança, e usaria Suzanne para atingir seu objetivo. Aprisionada em um círculo de ódio e chantagem, Suzanne não tinha forças para quebrar as linhas que uniam seu destino ao de Mikael.

Sharon Kendrick – Doce Loucura – 125 PAGS.

“Difícil” era uma forma cortês de descrever o famoso fotógrafo Declan. Assediado pelas mulheres, deviam se curvar. Contratada como sua assistente, Samantha tinha certeza e que a convivência seria difícil. Só não contava apaixonar-se por esse homem arrogantemente sedutor… e envolver-se em uma doce loucura!

Liza Hadley – Meu bem, meu Mal – 120 PAGS.

Kerr era arrogante, cheio de si, e sua prepotência beirava a crueldade. Por vê-lo assim, Jéssica achava impossível trabalhar ao lado dele nas filmagens da nova série para a televisão. Mas como recusar se seu pai já assinara o contrato?Em pouco tempo de convivência, notando que todos o respeitavam como diretor, Jéssica começou a mudar de opinião a respeito de Kerr. Só não entendia por que insistia em julgá-la uma mulher leviana, que tinha casos com homens casados. Logo agora, que começava a gostar dele…

Elaine Fox – Lembranças… – 125 PAGS.

Há muito tempo Anne descobriu que a vida real é bem diferente dos contos-de fadas. Ela teve seu príncipe encantado, um rapaz rico e aristocrático, enquanto ela era uma moça simples, que trabalhava na casa de veraneiro da família. Havia até uma madrasta má, mas ao contrário das madrastas de contos-de-fadas, esta embargou o “felizes para sempre”de Anne.Connor nunca entendeu por que Anne o abandonou. Herdeiro da fortuna do pai, ele retornou à ilha onde passava as férias na juventude, com a intenção de vender a casa e, assim, livrar-se para sempre das recordações dolorosas da jovem que um dia partiu seu coração. Mas ao encontrar uma mulher deslubrante e segura de si, diferente da Anne de suas lembranças, Connor se pergunta se valerá a pena correr novamente o risco de se apaixonar…

Susan Meier – Encontro Inesperado – 123 PAGS.

O avô de Alessandra estava disposto a doar-lhe metade do grande Fazenda Três Laços… desde que ela concordasse em viver na propriedade por pelo menos um ano! O fato de mudar-se de uma gande cidade como Nova York para a zona rural do Texas era um desafio suportar a convivência com o caubói petulante e terrivelmente charmoso, proprietário da outra metade da fazenda.Para Carson, tudo ia muito bem, até a chegada daquela garota da cidade, cheia de manias e exigências. Ele não se importava com o duro trabalho na fazenda, mas sabia que seria difícil suportar a presença de Alessandra. Ela o irritava profundamente… tirava-o do sério com aqueles olhos cor de esmeralda e tocava seu coração de uma maneira irresistível!

Miranda Lee – Beth e o Bárbaro – 124 PAGS.

Beth: Vítima da própria ganância, cobiça os cavalos de Uzziah e está disposta a arriscar o orgulho e o auto-respeito para obter um deles.O Bárbaro: Rico e excêntrico, filho de um sheik árabe, lendário por sua experiência com os cavalos e as mulheres.

A oferta de Uzziah é simples: Uma corrida “Se você vencer”, ele explicou a Beth, “terá direito a dois cavalos e transporte imediato de volta ao Cairo. Se perder… passará o resto do final de semana comigo. E não me negará nada.”

Barbara McMahon – Uma Noiva Para Amar – 125 PAGS.

Ashley iria organizar o casamento mais magnífico da Espanha, mas a última coisa de que ela precisava era ter o arrogante e poderoso senõr Juan repreendendo-a o tempo todo. Parecia que ele tinha certeza de que o casamento não ocorreria! Ela sabia que ele era um homem obstinado. O que Ashley não sabia era até onde ele iria…

Elizabeth Bevarly – O Bom Partido – 123 PAGS.

Eu, Jayne, devia estar louca. Erik, o playboy mais famoso de Youngsville, entrou na joalheria onde eu trabalhava, escolheu um anel para sua futura esposa e em seguida pediu-me em casamento. Apesar de saber que não se tratava de amor à primeira vista, e que seria um enlace de interesses, com uma herança em jogo para Erik, meu coração bateu forte. Porque não é todo dia que uma garota se casa com um homem que mal conhece e se apaixona de imediato pelo marido!

Barbara Cartland – O Passado Entre Nós – 123 PAGS.

O comandante Michael, da Força Aérea, havia prometido a um oficial, seu amigo, momentos antes de sua morte, que iria visitar a mulher que ele amara, Cynthia, Michael e Cynthia se encontraram, odiaram-se mutuamente e se separaram. A razão do ódio: ele tinha certeza de que Cynthia era a culpada pela morte do amigo. Porém, não conseguia se esquecer do olhar daquela mulher… Quis o destino que se encontrassem novamente. E Michael compreendeu que não fora ódio o que sentira desde o instante em que a vira, mas sim amor. Agora, precisava mostrar a Cynthia que eles podiam ser felizes juntos… apesar do que acontecera no passado!

Barbara McMahon – Meu Destino é Te Amar – 123 PAGS.

Patrick é o único homem que pode ajudar Shelby a desvendar o passado. No entanto, está ocupado demais com sua agência de investigações e com suas responsabilidades de pai. Então Shelby tem uma idéia: um casamento temporário! Ela cuida da pequena “Traquinas”enquanto Patrick trabalhava para ela! Mas Shelby logo descobre que o mais importante para ela é ser mãe de Mollie… e esposa de Patrick… não apenas no papel!

Gayle Kaye – Agarre Este Caubói – 123 PAGS.

Candance, escritora de uma resvista feminina bem-sucedida, está determinada a provar que a imagem do caubói sexy e irresistível é apenas um mito, sem base na realidade. Bem… pelo menos até conhecer Tanner, o verdadeiro exemplo de caubói!Alto, bonito e sincero, Tanner é um fazendeiro do Oeste, cria cavalos, investe em sua fazenda e nem sonha em relacionar-se com mulheres do Leste. Mas será que quando as diferenças de ambos se encontrarem eles conseguirão achar um ponto intermediário para deixar o verdadeiro amor vencer?

Lass Small – O Homem do Texas – 123 PAGS.

As regras de Robert para um bom encontro às escuras:

Não bata seu caminhão contra o carro de uma mulher, a menos que você realmente queira conhecê-la.

Não tente agir com racionalidade com uma mulher que dirige um carro branco em uma terrível tempestade de neve, ainda mais se ela estiver vestida como se fosse a um piquenique no Texas.

Não entabule nenhuma conversação enquanto vocês dois estiverem dentro da cabine do caminhão esperando o socorro chegar.

Descubra qual o tamanho de anel que ela usa depois que vocês passarem vinte e quatro horas muito interessantes encalhados na beira da estrada.

Alison Kent – No Limite da Paixão – 122 PAGS.

É você quem decide! Como essas palavrinhas escritas num cartão de apresentação puderam levar uma mulher controlada a ser tão impulsiva? Não fazia o estilo de Alice telefonar para um perfeito desconhecido, Mas lá estava ela, após um breve encontro no aeroporto, trocando telefonemas eróticos com o inesquecível Gerald. E depois ? Permitir que ele a levasse em seu jatinho para o interior do Texas ? Apaixonar-se por um homem que já havia se “casado” com uma fazenda?

Liz Fielding – Inimigo Meu – 123 PAGS.

Índia é bonita, inteligente e diretora executiva de uma requintada loja de departamerntos em Londres. Jordan é um empresário arrasadoramente atraente, cujo principal objetivo é assumir o controle da loja!No entanto, por mais que Jordan tenha o poder de fazer o coração de Índia palpitar mais forte, ela jamais permitirá que ele vença!Começa então uma batalha de interesses que irá revelar segredos do passado e colocar em risco tudo o que é mais precioso para Índia e para Jordan. E onde deveria haver apenas um vencedor, talvez existam dois…

Shirley Jump – Tentação à Vista! – 122 PAGS.

Maria sempre acreditou na expressão “tudo que é demais faz mal”. Também concorda inteiramente com o sábio conselho popular “aprenda a dizer não”. Apesar disso, ela tem um sério problema para aplicar essas teorias na prática, seja com rapazes, seja com guloseimas. Mas isso está para mudar! Maria tomou uma resolução: chega de calorias, doces e namoros… por mais tentadora que seja a oferta!Tudo que envolve Dante é proibido para Maria! Desde o sorriso sensual até o talento na cozinha, aquele homem é pura tentação! A única maneira de resistir seria manter distância, mas como fazer isso, se Dante parece disposto a usar todas as armas a seu alcance para conquistar Maria? Armas deliciosas, doces, picantes! E uma vez que Maria prove o verdadeiro sabor do pecado… jamais se contentará com menos!

Stella Bagwell – De Volta para Você – 125 PAGS.

Olívia estava de vola. Ela havia partido para seguir seus ideiais, sua carreira. Passara anos na Africa, mas jamais se esquecera da generosidade da família Gallangher. Sim, todos eram maravilhosos e generosos… Exceto o sexy, teimoso e genial Samuel Gallangher.Samuel mal podia acreditar que Olívia tivera coragem de voltar, depois de recusar sua proposta de casamento, quatro anos atrás. Ele havia jurado jamais permitir que Olívia o fizesse sofrer novamente. Mas, agora que ela estava de volta, como faria para resistir a tanto encanto?

Laurie Paige – Estranha Proposta – 223 PAGS.

Linda e sedutora, Isadora encantou o magnata Harrison como nenhuma mulher fora capaz até então. Consciente de seu poder, ela lançou sua estranha proposta: casarem-se pelo período de um ano, para Isadora conseguir a custódia do irmão.De um dia para outro, Harrison se tornou mardio. Mas quem, exatamente, era sua misteriosa esposa? Uma irmã desesperada? Uma fascinante chantagista querendo enriquecer? Ele prometeu a sim mesmo decifrar o enigma chamado Isadora, nem que levasse um ano inteiro… Aí, então, saberia se no futuro dos dois iria brilhar o sol do amor!

Carol Grace – Sob Medida Para o Sheik – 123 PAGS.

No instante em que Tarik entrou no escritório da consultora matrimonial Carolyn, ela soube que seu coração jamais poderia pertencer a outro homem Apesar do modo arrogante e autoritário do sheik, foi amor à primeira vista, como ela não acreditara ser possível acontecer na vida real.A atração foi recíproca… porém a prioridade de Tarik era providenciar o casamento da irmã, uma união que resultraria em um negócio altamento lucrativo para sua família.

Planejar um casamento junto com Tarik fazia com que Carolyn se sentisse especial… até que ela descobriu que se tratava de um arranjo de conveniência, contra a vontade dos noivos. Bem… casamentos eram a especialidade de Carolyn, e ela era a pessoa certa para ensinar a Tarik uma lição muito importante sobre a vida e sobre o amor…

Catherine George – Ontem, Hoje e Sempre! – 123 PAGS.

Joy fora loucamente apaixonada pelo atraente Phil. Sua esperança era de que o amor de Phil durasse para sempre, mas o relacionamento não passara de um breve romance de verão… Agora, o destino quis que eles se reencontrassem. E Phil parecia determinado a reconquistá-la… Mas será que Joy conseguiria esquecer o passado e ser feliz nos braços de Phil, mesmo tendo um segredo a esconder?

Barbara Cartland – A Rebelde – 128 PAGS.

– Não aceite ser hóspede de minha mãe. é uma cilada! – O aviso de linda Calixta deixou o conde Osric perplexo e curioso. E seu orgulho fico seriamente abalado, quando a jovem explicou que a mãe estava tramando casar os dois. Aquela garota atrevida achava que era algum tolo? E que petulância, mostrar tanto desagrao por um dos homens mais cobiçados da Inglaterra! Entre ofendido e divertido, resolveu aceitar o convite. Claro que não cairia na cilada de lady Chevington. Mas aconteceu pior do que isso: apaixonou-se perdidamento por Calixta, a única mulher que não queria seu amor. Uma jovem rebelde, capaz das maiores loucuras para fugir dele!

 Jessica Hart – Sempre Sonhei com Você – 123 PAGS.

Ellie sempre fora apaixonada por Jack, desde os tempos de criança. Sabendo que ele nunca retribuira seu amor, ela viajara tentando esquecê-lo. Agora, anos mais tarde, Ellie estava de volta, e talvez, finalmente, tivesse uma oportunidade de realizar seu sonho.Depois de um romance que terminara tragicamente, Jack precisava de uma esposa, de alguém que o ajudasse a cuidar de sua filhinha. O casamento com que Ellie tanto sonhara poderia acontecer. Mas será que algum dia ela significaria mais do que uma noiva de conveniência para Jack ?

Anne Weale – Lábios que eu Beijei – 120 PAGS.

Lucinda sabia por que Diego a rejeitava: era por causa da diferença de idade. Só podia ser isso. Caso contrário ele já a teria beijado de novo e declarado que a queria. Talvez até já tivessem feito amor, e dado vazão ao desejo que os consumia.Mas não… Diego, depois do beijo, se mantinha distante e arredio. Para ele só importva o trabalho e a filha de sete anos. E Lucinda se perdia de amor, desesperada por ter se apaixonado por um homem insensível!

Myrna Mackenzie – Um Pai Perfeito – 159 PAGS.Chales precisa de um pai…Alguém para levá-lo à feira cultural.

Alguém que não tenha medo de monstros.

Alguém que também ame sua mãe e a faça feliz.

Mas não será fáci encontrar o pai perfeito. Por isso Charles fez uma lista…

… e Nathan preenche todos os requisitos.

Nathan sabia que um filho como Charles seria o orgulho de qualquer homem. E a mãe de Charles, Faith, era doce, carinhosa e irresistível Seria a esposa perfeita… mas, não para ele. Nathan não pretendia formar uma família de novo. Então, por que era tão difícil afastar-se deles?

Fern Michaels – Adorável Inimigo – 122 PAGS.

A veterinária Andi está enfrentando uma séria crise financeira quando recebe uma oferta irrecusável para vender sua propriedade a Peter, o magnata dos cosméticos. A princípio ela reluta, pois a propriedade pertence a sua família há várias gerações. Por fim, decide arriscar uma contra-oferta absurda, e para sua surpresa, Peter aceita.Além de milionário, Peter é solteiro, bonito e o homem mais charmoso que Andi já conheceu. E parece determinado a adquirir a propriedade a qualquer preço. Entretanto, paira um certo mistério no ar… Por que a intrometida avó de Peter tem tanta infuência sobre ele?…Por que Andi tem a inquietante sensação de estar sendo observada?… E por que o interesse de Peter parece ir muito além de simplesmente adquirir a propriedade?!…

Sara Wood – O Ritmo da Paixão – 125 PAGS.

“Um caso com um Espanhol aristocrata não tem futuro. Nós não respeitamos mulheres que perdem tão fácil a virtude. E casamento está fora de questão”.

Então era por isso que Júlio tinha abandonado Roxie, quando ela era apenas uma adolescente. Ele nunca se casaria com uma garota que tinha sido sua amante. Agora eles se encontram seis anos depois, e Júlio dizia que ainda a queria, sem barreira. Mas, uma vez ferida, Roxie estava pronta a não permitir nenhum tipo de aproximação. Além disso, Tom era a pessoa mais importante de sua vida agora… apesar de Júlio nunca poder saber o porquê.

Bianca 2×1 – Coração Traiçoeiro (Carla Cassidy) e Quem é o cupido ? (Candy Halliday – 219 PAGS.

1.Movido pela honra e pela devoção a seus país, o atraente capitão-de-fragata Adam não hesito em ajudar a princesa Isabel no plano para resgatar o rei Michael de um sequestro. Mas o que Adam não esperva era que seus sentimentos, encondidos durantes anos, fossem aflorar de maneira tão avassaladora… nem que fingir ser casado com a bela princesa iria ser tão difícil!

2.A advogada Cassie está numa enrascada! A cachorrinha de sua mãe, Duquesa, de raça pura, campeã de muitos concursos, apaixonou-se pelo vira-lata Duque, que pertence ao seu vizinho Nick… e a mãe de Cassie não gostou nem um pouco da idéia!

Nick recusa-se a encarar o assunto de modo sério. Em vez disso, usa seu programa de rádio para provocar Cassie… Afinal, quem ela pensa que é, para fazer pouco-caso dele e de seu adorável vira-lata?

MI Extra – Adorável Impostor (Cathryn Clare) e Cabelos de Fogo (Lass Small) – 256 PAGS.

 

 

1.Maggie fecha os olhos e não esboça nenhuma resistência quando Connor a aperta contra o peito e a beija com voracidade. Ele a hipnoiza com sussuros sedutores e a submete com sua carícias atrevidas.

Todo o corpo de Maggie implora para que ele prossiga até consumar o ato de amor. Mas a razão lhe diz que isso não é possível. Tudo teria sido tão simpes se Connor continuasse sendo apenas o fascinante desconhecido que encontrara numa noite fria… No entanto ele é da família Blake, e esse fato Maggie não pode ignorar.

2. Steven sai do banho e vai para o quarto, completamente nu. Escandalizada e ao mesmo tempo excitada, Sarah olha para seu chefe e procura pensar que ele está bêbado e não sabe o que faz.

Steven se joga na cama e pede a Sarah que lhe faça companhia. Enfrentado um terrível conflito de sentimentos, ela cede ao implso da paixão que aquele corpo másculo lhe desperta e se entrega, sem pensar nas consequências de seu ato.

Debbie Macomber – Aurora do Amor e Marido Sob Medida – 221 PAGS.

1. Os irmãos O’Halloran, encabeçam uma campanha a fim de levar mulheres para morar em Hard Luck, Alasca.

Sawyer: Piloto conceituado, se considera imune aos apelos do casamento, sabe que não vai ceder ao charme da primeira mulher que lhe aparecer pela frente.

Abbey: Divorciada, quer uma nova vida, mas não um novo romance. Candidata-se ao emprego oferecido por Sawyer e é aprovada. Porém, há um aspecto complicado; ou melhor dois. Ela não revelou que estará chegando com dois filhos!

2.Mitch Harris: Um grande amigo de Sawyer, representa a elei e a ordem em Hard Luck. É viúvo e tem uma filha de sete anos, Chrissie, e não quer mais saber de envolvimento com mulher alguma.

Bethany: É professora de Chrissie, recém-chegada ao Alasca. senten-se atraída por Mitch – muito atraída, aliás-, mas foi para Hard Luck por um outo motivo, exclusivamente pessoal.

Quando o natal se aproxima a filha de Mitch redobra os esforços para encontrar uma nova esposa para o pai. E, em sua opinião, não existe pessoa melhor do que Bethany!

Bianca 2×1 – Homem Familiar (Sandra Field) e Bela, Sexy e Fatal! (Donna Kauffman) – 219 PAGS.

1. Lise tinha todas as razões para odiar Joe. Ela ouvira tudo sobre o magnata da poderosa companhia aérea através da sua própria ex-esposa. Assim, mesmo considerando-o mortalmente atraente, não pretendia passar uma noite de paixão na cama dele, mas… acabou cedendo.

Joe precisava dos serviços de Lise, mas não dela em sua cama. Aliás, esta era uma das últimas coisas em que pensaria… mesmo ela sendo uma mulher atraente e charmosa. Mas as coisas não correram como eles haviam planejado.

2.A milionária Sunny estava determinada a aceitar a primeira proposta de emprego que aparecesse, desde que longe dos olhos de sua família. Mas, mesmo para ela, ser “ajudante de cozinha”em um simpático restaurante italiano era um desafio.

Nick administrava o restaurante da família com mão de ferro, e procurava manter sob controle sua intrometida avó. A última coisa de que precisava no momento era de uma sexy Sunny tentando encontrar sua própria identidade enquanto devastava sua cozinha…

MI Extra – Tentação Fatal ( Doreen Owens Malek) e Refém do Desejo (Jean Barrett) – 224 PAGS.

1. Descobrir os caminhos do prazer nos braços de Jack é uma aventura inebriante para Marisa! Fremente de paixão, ela abandona-se aos beijos ardentes que exploram a curva de seu pescoço e entrega-se às mãos fortes e morenas que lhe tocam os seios com loucas carícias… Mas que chance terá Marisa de repetir esse instante de mágica sensualidade, depois de ser obrigada a enfrentar Jack num tribunal?

2. Com vagar, Adam tira as roupas de Jane, sussurando-lhe palavras ora ternas, ora atrevidas. Ela explora cada centímetro do seu corpo com os lábios, traçando percursos de delirante volúpia. Como ouro líquido, os reflexos de fogo na lareira esparramam-se pela cabana, enquanto a nevasca castiga a bela planície canadense. Inflamada pelo desejo, Jane esquece que não pode se apaixonar por um homem procurado pela polícia… um assassino!

Bianca 2×1 – A Lenda do Apolo (Rosalie Ash) e Conflitos do Destino (Ruth Langan) – 217 PAGS.

1. Eleanor voltou à bela ilha grega com o único objetivo de convencer a si mesma de que o que sentia por Yan era ódio, e não amor. Mas sua tentativa fracasssou. Ao reencontrá-lo, teve certeza de que ele era o homem de sua vida. Porém, Eleanor estava decidida a não se deixar seduzir outra vez pelo chame de Yan. Afinal, agora havia outra vida que dependia dela…

2. Summer, não tendo outro meio de ganhar a vida, finge-se de missionária e percorre cidades fazendo sermões. Montana, jogador inveterado, perseguido pela polícia, conhece Summer e se apaixona por ela. Três crianças orfãs fogem da polícia, pois não desejam ir para um orfanato. Buscando a felicidade, eles se encontram e se unem, como uma verdadeira família. Mas será possível ser feliz vivendo fora da lei?

Bianca 3×1 – Aventura sem limites (Vanessa Grant), Aquela Noite em Cannes… (Susanne McCarthy) e Sedução do Pecado (Anne Mather) – 386 PAGS.

 

 

1. Jasmine recostou-se à amurada do veleiro, deixando que o vento brincasse em seus cabelos, enquanto observava Neil lidar com as velas. Ainda não acreditava que tivera coragem de embarcar com esse homem fascinante e quase desconhecido. Mas ali estavam, sozinhos em meio ao oceano, à mercê de emoções inesperadas. Quando aquela viagem teminasse, pensou, permaneceriam juntos… ou ela teria de carregar pelo resto de seus dias a lembrança de um amor perdido?

 2. Quando Matt entrou no tribunal, imponente com sua toga negra de promotor, o coração de Caroline disparou. Por um instante, ela deixou de ser a advogada fria e implacável que todos conheciam, mergulhando nas lembranças de uma noite quente e perfumada na Riviera Francesa, seus corpor nus perdidos no delírio do amor… Mas afastou logo esses imagens pertubadoras. Não se envolveria de novo com Matt, nem mesmo depois de descobrir que carregava no ventre o fruto daqueles momentos de loucura!

 3.Cassandra irrompeu pelo apartamento de Ben, desesperada. Largou as malas no chão e atirou-se nos braços dele. “Acabei de abandonar meu marido”, contou entre soluços. “Só você pode me ajudar, Ben. Por favor, não me mande mais embora!”.

Devagar, procurando controlar a emoção de rever Cassandra depois de tantos anos, ele a fez sentar-se no sofá. De nada adiantara terem fugido do amor impossível que quase os enlouquecera, pensou. De novo encontravam-se frente a frente, e era como se jamais tivessem se separado…

 Nora Roberts – Paixão Obscura – 285 PAGS.

 A detetive Allison tinha todos os sentidos em alerta e a intuição bastante aguçada para não suspeitar de um homem tão misterioso como Jonah. Ao mesmo tempo, sentia-se cada vez mais atraída pelo poderoso empresário. Ser designada para trabalhar como garçonete na boate de Jonah e rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões tornou-se um amissão bastante tensa para Allison. A proximidade com aquele homem durão de fala mansa estava deixando a detetive à flor da pele. E a paixão entre eles não poderia ser ignorada por muito tempo…

 Hazel Smith – Orgulho Selvagem – 320 PAGS.

 Do lado da colina, Melody avistou Windhaven, a estranha casa onde viveria com Paul, o homem que a comprara num leilão de escravos nos Estados Unidos… Por um instante rememorou o destino que a trouxera até aquela região selvagem, no coração da Nova Zelândia. Assassina para defender a própria honra, marcada pelo estigma da escravidão…Seria o recomeço do pesadelo?

Ansiosa, voltou os olhos para Paul, silencioso ao seu lado, ao mesmo tempo fascinante e assustador. Era seu dono agora. O que exigiria dela esse enigmático aventureiro, que, apesar de resgatá-la da sanha de homens sanguinários, recusava-se a conceder-lhe a liberdade? Que preço precisaria ainda pagar pelo direito de amar e ser feliz?

 Barbara Newman – Dois corações Solitários – 127 PAGS.

 Quando Sophie caiu aos pés do capitão Robert, a bordo do navio que os levaria para trabalhar em um hospital militar, na Alemanha, logo percebeu que precisaria de muito mais do que um simples tornozelo torcido para despertar a atenção dele. Para Robert, todas as mulheres eram iguais à ex-noiva: não prestavam. Ver Sophie, tão independente, sempre cercada de admiradores, só fez com que ele se desencantasse mais. Sophie, porém, resolveu lutar pelo amor de Robert. Mas, surgindo do passado, seu ex-noivo, um homem vulgar e sem escrúpulos colocou-se em seu caminho, ameaçando sua felicidade…

 

Rebecca Stratton – Uma Garota de Sorte – 116 PAGS.

 

Havaí! Kate tinha recebido como herança uma casa no Havaí! Pisando a areia macia, com os cabelos ondulando ao vento que vinha do mar, Kate mal acreditava em sua sorte. Em apenas um mês, tinha se transformado numa garota bronzeada, feliz e apaixonadíssima. Por Calvin, discreto, afetuoso, um homem com quem qualquer mulher de bom senso não hesitaria em casar… e por Kai, pintor, surfista, irreverente, um homem de quem qualquer mulher de bom senso fugiria, mas que fazia seu coração palpitar, seu coração tremer… Qual dos dois realmente a amava ? E qual deles queria apenas seu dinheiro ?

 

Margaret Pargeter – Raízes da Ambição – 124 PAGS.

 

Antes de morrer, a mãe de Sue lhe fez um pedido: entregar uma carta a um homem de quem Sue nunca tinha ouvido falar. Sue viajou então para a Escócia, sem imaginar a surpresa que a esperava: John, o destinatário, era seu próprio pai, que ela julgava morto há anos. Ele estava bastante doente e havia se associado a Meric, um homem que, desde o primeiro momento, pôs em dúvida a sinceridade de Sue, afirmando que ela estava apenas interessada no dinheiro do pai. Ao mesmo tempo, Meric não escondia sua intenção de seduzi-la. Sue o amava e o detestava. Como se libertar de um homem tão cruel ?

 

Anne Mather – Na Voragem da Paixão – 125 PAGS.

 

Andrea, uma jovem milionária, estava passando férias em uma estação de esportes de inverno, na Áustria, quando conheceu o barão Axel. Ele era muito atraente, mas Andrea não alimentava ilusões a respeito do tipo de homem que tinha diante de si: um caça-dotes, nada mais do que isso. Andrea jurou a si mesma que não lhe daria uma menor oportunidade de por as mãos em seu dinheiro e planejou uma maneira eficiente de dar-lhe uma lição, trocando de identidade com sua prima, uma jovem desprovida de fortuna e atrativos. Ficou de lado, vendo Axel agir. Ele, porém, alterou todas as regras do jogo, de modo inesperado e perturbador…

 Sheri Whitefeather –  Águia Solitária – 123 PAGS.

O passado ainda os rondava…

Altivo e imponente como uma águia, Jesse estava de volta. Depois de doze anos, não sabia como seria reencontrar-se com Patricia… a única mulher que amara. Juntos, haviam descoberto os mistérios entre um homem e uma mulher, e se entregaram à paixão sem reservas.

Porém, não estava preparado para a verdade que o esperava. Sua vida passou por uma verdadeira revolução ao descobrir que tinha um filho que carregava seu nome e sua herança nativa. Porém, as marcas do passado não permitiam que recebesse o amor nobre e puro da mulher que nunca esquecera. Seu coração, repleto de rancor, ódio e ressentimento, não conseguia perdoar a poderosa família Boyd. Estaria pronto para revolver o passado e libertar o espírito de um sentimento que o impedia de ser feliz ao lado de seu grande amor ?

Elizabeth Harbison – Uma Ardente Paixão – 123 PAGS.

Uma paixão à prova do tempo ?

O garçom Nick despertou paixões adormecidas em Megan com beijos carinhosos, prendendo-a, coração e alma. Logo ela descobriu a verdade: Nick era um lorde, herdeiro do conde de Shrafton, e, para sua surpresa, prometido em casamento para outra mulher! Com o coração partido, Megan fugiu, e descobriu que levava consigo uma preciosa lembrança… O que ela não imaginava era que nem o tempo nem sua determinação fariam com que ela esquecesse Nick. E descobriu que cedo ou tarde teria de enfrentar o passado novamente!

Carrie Alexander – Três Paixões – 123 PAGS.

Três Histórias flamejantes!

Enigmas do coração – Cartões aveludados e eróticos enviados por um estranho. Charlotte fica chocada no início, intrigada depois, e persiste em descobrir a identidade do seu admirador secreto.

Elixir do amor – Dia dos namorados. Lua cheia. Hidromassagem. Elixir do amor. Pansy solucionou tudo… mas foi o irmão gêmeo que sucumbiu à sedução.

A farsa – Angie não tinha idéia de que o cruzeiro dos namorados lhe daria a oportunidade de concretizar suas fantasias. Ou de que Nikolas fizesse daquela uma viagem de revelações voluptuosas.

Anne Mather – A última Lágrima – 118 PAGS.

Domine tinha dezessete anos quando foi surpreendida pela morte de seu tio-avô. E mais surpresa ficou ao saber que ele havia passado sua tutela para James, um desconhecido. Foram dias difíceis, de insegurança e ansiedade quanto à sua nova situação, mas Domine teve de aceitá-la. No entanto, o convívio com James e sua família teve um duplo efeito sobre ela: por um lado, esclareceu as razões da atitude de seu avô; por outro, despertou seu coração, tão jovem e inexperiente, para o amor. Era impossível resistir ao charme de James! Mas, para tormento de Domine, ele a via apenas como uma criança…

Sara Wood – Destinos Marcados – 125 PAGS.

Marianne adorava um desafio, e vencer Alan parecia ser o mais difícil desafio que já enfretara em sua vida. Sabia que as chances de vencer este homem eram mínimas, mas ela faria tudo que estivesse a seu alcance para derrotá-lo. Só precisava manter-se longe da língua ferina de Alan e… de seus lábios sedutores!

Liz Fielding – A Mulher Errada – 123 PAGS.

Existiam duas coisas a que o atraente Nicholas não conseguia resistir; um desafio e uma loira. Assim, quando a loiríssima Verônica o instigou a preparar pessoalmente um jantar romântico para ela. Nicholas aceitou. Porem, ele mal sabia ligar um fogão e precisava da ajuda de uma especialista.

Cassandra era essa especialista, mas não o tipo de Nicholas. Para começar; era morena. Além disso, seu primeiro casamento a deixara desconfiada de solteirões sedutores. Mas Nicholas era mais do que sedutor: era irresistível! Será que Cassandra resistiria ao charme daquele homem? Ela tinha certeza que sim… até Nicholas lhe roubar um beijo!

Catherine Coulter – O Aristocrata – 125 PAGS.

Brant, famoso jogador de futebol americano, jamais poderia imaginar que se transformaria, da noite para o dia, em venerável lorde inglês… “Herdeiro de uma extensa propriedade e do titulo de “visconde”, ele só não gostou dos dizeres do testamento: “ Para usufruir de todos os bens, terá de casar-se com Daphne Claire”. Considerada por todos como o patinho feio da família, Brant sabia que só a herança o faria casar com essa mulher. No entanto, após conhecer Daphne, percebeu que poderia transformá-la em um cisne encantador. Só não sabia se ela estava disposta a deixar-se levar pelos caminhos do amor…

Raye Morgan – Hora Extra… No amor! – 123 PAGS.

Mãe dedicada de dois meninos gêmeos e competente assessora jurídica, Karen está habituada ao trabalho árduo. Mas nunca tinha sido incumbida de tarefa tão difícil quanto a de ser obrigada a morar na mesma casa de seu novo chefe, dia após dia, noite após noite…

Michael é incrivelmente bonito, irresistivelmente charmoso e está claramente determinado a manter Karen a seu lado até muito depois do horário de expediente! No entanto, apensar da poderosa atração entre eles, casamento e filhos não fazem parte dos planos de Michael. Mas ele é o homem dos sonhos de Karen! E ela não está nem um pouco disposta a deixá-lo escapar…

Carly Phillips – Simplesmente Sensual – 123 PAGS.

Quando o investigador particular Ben aceitou a proposta para vigiar a mimada herdeira Grace, imaginou que aquele seria um dinheiro fácil. Então, descobriu que a linda Grace era um tanto inconseqüente… e uma séria ameaça a sua libido. Ben não estava preocupado com a sua capacidade de manter Grace a salvo de estranhos… Mas quem a protegeria dele ?

Grace estava finalmente livre… livre para descobrir quem era e o que queria. E quem ela queria, no momento, era seu novo e sexy vizinho! Pretendia explorar seu lado sensual, livrar-se de todas as inibições e descobrir como era ser uma mulher… a mulher de Ben. Só não sabia que ele fora pago para ter esse privilégio!

Janelle Denison – Casamento Secreto – 123 PAGS.

Ao encontrar Jenna fugindo do próprio casamento, Garrelt não teve escolha senão ajudá-la… especialmente depois de saber que ela possuía pouco mais que o vestido de noiva que usava!

Jenna sentiu-se grata mas apreensiva por descobrir que estava gostando de ter os braço protetores de Garrelt em torno de seu corpo. Não estava pronta para outra excursão até o altar, mas lutava para reprimir seus sentimentos por Garrelt… e para manter segredo do que realmente acontecera no dia de seu casamento…

Teresa Southwick – Vencidos por um beijo – 123 PAGS.

Ela estava de volta à cidade. Não era mais a Hannah Morgan sem graça e desajeitada… Agora era a sofisticada Dra. Morgan! Mas um olhar atencioso e um beijo ardente de Dev  fizeram-na reviver um sonho da adolescência. Talvez ele finalmente tivesse percebido que ela se tornara uma mulher!

A sensualidade e a inteligência de Hannah despertaram desejos longamente enterrados no coração machucado de Dev. Mas ele só precisava de alguém para cuidasse de seu filho, não de uma mulher que virasse seus sentimentos de pernas para o ar. Hannah, porém, nunca se contentaria com o que Dev estava disposto a lhe oferecer… E, pelo que parecia, o coração dele concordava plenamente com Hannah!

Amanda Browning – A Bela e o Conquistador – 124 PAGS.

Um desastroso caso de amor havia deixado Michaela amarga e desconfiada, jurando nunca mais permitir a aproximação de quem quer que fosse. O juramento certamente incluía o fotografo Ryan, cuja reputação de mulherengo era lendária. Mas ele estava certo de que Michaela havia encorajado a meia-irmã a fugir com seu sobrinho milionário… e decidira puni-la, exigindo que o acompanhasse na busca aos fugitivos. Ryan representava uma ameaça à vida que Michaela construíra com esforço. Então, por que não conseguia ficar longe dele ?

Leigh Michaels – O Feitiço do Lago – 124 PAGS.

O que Kane pretendia, afinal ? Advogados bem-sucedidos não abandonam a carreira para ir morar em um lugar remoto, afastado do mundo. A missão de Alexandra era descobrir o que ele estava tramando. Recebera ordens de oferecer o que fosse preciso para convencê-lo a voltar para o emprego, mas, pelo visto, a única coisa que Kane parecia precisar era ela própria…

Marie Ferrarella – Esses Pequenos Cupidos… – 155 PAGS.

De quem eram aqueles preciosos bebês e o que faziam na porta da casa de Mary? E o quê, exatamente, estava acontecendo entre a adorável dona da creche e o pediatra Guilherme?

O médico charmosos e solteiro fora visto várias vezes na residência da Mary aonde iam supostamente para examinar os gêmeos. No entanto, circulavam boatos pela cidade de que os dois pareciam muito felizes e à vontade um com o outro…

Comentava-se que Guilherme e Mary haviam sido bem mais do que apenas bons amigos anos atrás… Mas então por que ela as casara com o melhor amigo de Guilherme? E por que Guilherme deixara a cidade no dia do casamento? Parecia que a paternidade dos gêmeos abandonados não era o único mistério que rondava a cidade de Storkville…

Emma Darcy – Risco de Casamento – 123 PAGS.

Lucy tinha um sonho: que seu atraente e sensual chefe, James, a visse como uma mulher desejável, não como um eficiente e sensata secretária.

Na verdade, seduzir Lucy e te-la nos braços estava nos planos de James, mesmo quando daia com garotas, sem compromisso. Mas receava avançar o sinal, com medo de perder a melhor assistente que já tivera.

Lucy ficou nas nunvens quando , inesperadamente viu-se enevolvida num intenso romance com James, repleto de prazeres e descobertas. Mas, quando a paixão levou a uma gravidez não planejada… correria o risco de casar-se com ele?

Catherine Archer – A Dama da Floresta – 219 PAGS.

Inglaterra, 1461

Lady Raine precisava de um marido, mas não poderia ser  qualquer um. Tinha de ser um homem honrado, capaz de proteger a herança de seu irmão mais novo. No instante em que viu Benedict na corte, ela soube que sua busca terminara. Mas o esquema para conquistá-lo havia apenas começado…

Fascinado pela estonteante beleza de Raine, Benedict, o barão de Brackemoore, moveria céu e terra pela intrigante dama. Porém, quando ela o envolveu em um casamento por conveniência Benedict decidiu que daria a Reine muito mais que um sobrenome…

Deborah Hale – A Linguagem do Amor – 219 PAGS.

Inglaterra, 1812

Leonora fizera uma aposta alta, defendendo a teoria de que eram os estudos, não o direito de nascimento, que produziam um cavalheiro, mas tendo o atraente sargento Morse sob sua tutela, já não tinha tanta certeza do resultado que alcançaria. Seria refinamento, paixão… ou ultraje?

Se Leonora não conseguisse fazê-lo passar por cavalheiro diante da sociedade de Bath, teria de se casar imediatamente. Mas não se ele pudesse evitar; jurou Morse, pois aquela linda intelectual, de altos ideais e charme inocente, estava lhe ensinando, sem o menos esforço, a verdadeira linguagem do amor…!

Paula Reed – Don-Juan Apaixonado – 314 PAGS.

Irlanda, Espanha e Mares do Caribe, 1670

Em seus sonhos, o capitão Diego tem visões de uma figura angelical que lhe garante que ele irá conhecer o verdadeiro amor. Diego não sabe onde nem quando irá encontrar essa jovem especial. Só tem certeza de que a atraente e fogosa irlandesa que aparece em seu navio não é a mulher predestinada para ele!

Temperamental, rebelde e destemida, Mary Kate é vitima do avô que a prometeu em casamento ao rico dono de um estaleiro. Mesmo estando comprometida com outro homem, ela não hesita em usar seu poder de sedução para conquistar Diego e livrar-se do noivo indesejado! E Diego não pode permitir que uma mulher tão independente e ousada, embora linda, doce e encantadora, lhe roube o coração. Por outro lado, ele também não é nenhum santo….

Michele DunaWay – Romance no Escritório – 123 PAGS.

Seu alvo: Alex, milionário solteirão.

Sua Missão: Passar por secretária feia, aproveitando para sabotar os planos das belas mulheres dispostas a devorar o dinheiro da família do playboy.

Seu dilema: Que tipo de chefe era Alex ? Julia fora enviada para destruir sua vida amorosa… não para apimentá-la. Bem, que a missão fosse para o inferno! Era simplesmente impossível resistir à aquele homem. E agora que não tinha mais concorrentes, Julia se preparava para a próxima missão: Operação case com o Milionário!

Carla Cassidy – Perdidos de Amor – 123 PAGS.

Talbot fora o único homem capaz de despertar a paixão em Elizabeth. Infelizmente, o empresário bem-sucedido e sexy era seu cunhado! A atração que sentiam era tão forte que ela nem se atrevia a ficar sozinha com ele. Quando o filho de Elizabeth desapareceu, Talbot se ofereceu para resgatá-lo . E ela não teve outra alternativa se não aceitar a ajuda e enfrentar a tentação….

Porém um acidente os deixou perdidos em uma floresta, e na escuridão da noite os ombros de Talbot pareceram mais largos…. seus olhos mais profundos… e Elizabeth viu-se incapaz de continuar resistindo ao desejo de se entregar àquele amor.

Debbie Macomber – Príncipe Enamorado – 125 PAGS.

O príncipe de um pequeno condado, Stefano, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo, pois, além do titulo de nobreza, é extremamente belo e sedutor: No momento,  ele procura pela noiva ideal nos Estados Unidos.

Hope finalmente encontrou o príncipe de seus sonhos. Porém, desta vez, o destino não planejou nenhum final feliz. O príncipe precisa de uma noiva rica para salvar seu país da falência. E Hope, não tem nada para oferecer a Stefano, além de seu grande amor.

Peggy Moreland – Coração Indomado – 123 PAGS.

Peter, famoso caubói, não imaginava que após dois anos reencontraria a bela mulher com quem um dia tivera um romance. Naquele momento, estava frente a frente com Carolynn, no entanto havia naqueles olhos verdes uma tristeza que estava determinado a amenizar.

Peter estava de volta, sempre carinhoso e sedutor, e Carolynn tinha dificuldade para continuar guardando seu segredo. Estava perdidamente apaixonada… mas será que ele valeria a pena arriscar outra vez seu coração?

Sara Wood – O Amor em Nossas Vidas – 155 PAGS.

Trish ainda sentia arrepios quando pensava nos beijos que trocara com Adam quatro anos antes., Mas quando se lembrava das mulheres sofisticadas por quem ele se sentia atraído, perdia a esperança de que isso tornasse a acontecer. Até que Adam bateu em sua porta, insistindo que era ela quem ele queria. E levou-a para a cama, sem lhe dizer se permaneceria a seu lado ou se a relação seria apenas temporária.

Não foi preciso perguntar. Antes que Trish tivesse chance de contar a Adam que estava grávida, um fax  da mulher que ele dissera ser sua ex-noiva lhe caiu nas mãos.

2 Comentários »

  1. apaixonada pelos romances de anne weale

    Comentário por maryangela matheus | maio 16, 2008 | Responder

  2. Olá! Venho a meses procurando um livro que está em sua lista! Será que vc ainda o tem? É o livro “o bom partido”. Se ainda estiver disponivel entre em contato comigo por favor!

    Obrigada!

    Comentário por Ingrid | outubro 2, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: